Notícias às 08:00

Kylie Jenner e Travis Scott vão compartilhar guarda da filha

Grosby Group

Para quem esperava que Kylie Jenner e Travis Scott pudessem se reconciliar rapidamente, parece que eles estão mesmo querendo se separa de uma vez por todas. De acordo com o jornal Daily Mail, eles já estão discutindo como farão a divisão da guarda da pequena Stormi Webster, de 1 ano.

Segundo a publicação, os dois têm uma boa relação e não terão problema com isso, inclusive, sem envolver um advogado na situação, além de não brigarem pela pensão alimentícia, já que os dois estão muito bem financeiramente.

Neste momento de separação, Travis Scott está morando em uma mansão em West Hollywood, que já tem há alguns anos, e levou alguns de seus pertences da casa de Kylie.

Em um primeiro momento, a ideia era que eles ficassem afastados por um tempo para retomarem o relacionamento de um “forma que funcionasse”, mas não foi isso que aconteceu e eles resolveram que o melhor era viverem separados.

O casal, que estava junto desde 2017, não estava vivendo seu melhor momento desde agosto deste ano e não eram mais vistos em público. O último post de Kylie com Travis no Instagram foi no dia 10 de setembro.

Ainda surgiu um boato de que Kylie estaria vivendo um affair com seu ex, Tyga, mas nada foi confirmado até o momento.

Justin Bieber posta fotos inéditas do seu casamento. Veja!
Khloe Kardashian e Kylie Jenner reecontram ex-companheiros
Fofura! Kylie Jenner mostra Stormi testando novas maquiagens
Kylie Jenner posta suposta indireta ao ex no Instagram
Travis Scott quebra silêncio sobre fim do namoro com Kylie Jenner

Notícias Relacionadas