Notícias às 18:00

Kylie Jenner encanta web com novos cliques

Reprodução/Instagram

Sendo uma das pessoas mais influentes e com maior público no Instagram, Kylie Jenner acumula seguidores e admiradores de todo o mundo, que logo fazem com que suas fotos alcancem milhares de likes em questão de segundos.

E não foi diferente dessa vez! Nesta terça-feira (18), a famosa compartilhou uma série de novos cliques, que rapidamente bombaram na web.

De vermelho, a integrante do clã das Kardashians posa ao lado de motocicletas.

 

Com cores fortes e muita sensualidade, a bilionária aparece em um dos cliques com um óculos de sol que tem se tornado o queridinho entre as famosas.

Kylie Jenner prepara coleção de biquínis

Kylie Jenner trabalha em uma coleção de biquínis, revelou a imprensa americana. A empresária prepara coleção de roupas de banho e artigos para o verão. Ela e seus advogados entraram com os documentos legais para registrar as marcas "Kylie Swim" e "Kylie Swim by Kylie Jenner". 

Como parte dessa nova coleção, Kylie não só vai lançar uma linha de biquínis e roupas de banho, mas também óculos de sol, óculos de natação, bolsas de praia e toalhas, saídas de banho, chapéus e calçados para o mar e piscina. 

Kylie tem vários negócios, incluindo sua marca Kylie Cosmetics, mas ela já teve seu título de bilionária mais jovem revogado pela revista Forbes depois que alegaram que ela não vale mais um bilhão de dólares e a acusaram de tecer uma 'teia de mentiras' sobre seus negócios somente para alavancar essa cifra, o que ela negou posteriormente. 

A revista OK! afirmou recentemente que de todos os Kardashian-Jenner, Kylie é o rei Midas da turma: "Tudo o que ela toca vira ouro… tudo o que ela se propõe fazer, dá certo, gera empregos e aumenta ainda mais sua conta bancária", comentou uma fonte da publicação. 

Encontro de casais

Depois de serem vistos se beijando em um clube noturno de Miami, onde celebraram o aniversário de Travis Scott, na semana passada, Kylie Jenner e o pai de sua filha Stormi, continuam mostrando sinais de que estão juntos novamente. No fim de semana, os dois se juntaram ao casal de amigos Hailey e Justin Bieber para jantar no exclusivo restaurante Catch LA, de West Hollywood. 

O encontro se tornou triplo quando sua irmã Kendall Jenner e seu namorado Devin Booker também se uniram a eles no divertido jantar. 

Os três casais foram fotografados chegando ao badalado lugar, e segundo a imprensa local, eles curtiram toda a noite juntos. 

No domingo (9) também foi celebrado o dia das mães nos Estados Unidos, e Travis encheu a casa da amada de flores para celebrar seu dia. 

Kylie amanheceu com a casa repleta de flores, e fez questão de mostrar o presente de Scott em seus stories.

Notícias Relacionadas