Imprimir

Notícias

13/02/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner era obcecada com música de Shakira

A modelo entregou a irmã e sua obsessão de infância

Kylie Jenner era obcecada com música de Shakira - Reprodução/Instagram

No show de Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl no começo do mês, Kylie Jenner era só euforia nos Stories quando Shakira pisou no palco. Pouca gente entendeu tanto entusiasmo, mas agora ficou claro, graças à nova entrevista que sua irmã Kendall Jenner, concedeu à revista Harper's Bazaar.

Kendall entregou Kylie dizendo que quando a irmã era pequena, era louca por Shakira e estava fascinada com o hit da colombiana Hips Don't Lie.

Era 2005 quando a música foi lançada e segundo Kendall, Kylie colocava uma fantasia de bailarina de dança do ventre para cantar e dançar a música para todos em casa.

Shakira constrói mais uma escola na Colombia
Botas que Shakira usou no Super Bowl custaram R$ 85 mil
Saiba a preparação de Shakira para show no Super Bowl
Demi Lovato se diverte em festa selvagem e é criticada

"Kylie sempre adorou a atenção ... Ela era obcecada pela música 'Hips Don't Lie', vestia uma fantasia de dançarina do ventre e dançava  para todos", revelou sobre a irmã, que tinha só oito anos na época.

'Hips Don't Lie' foi a música com a qual Shakira encerrou sua apresentação no intervalo do Super Bowl de 2020, que ela compartilhou com Jennifer Lopez.

Kylie Jenner diz que Travis Scott é seu 'melhor amigo'
Kylie Jenner vira alvo de brincadeiras usa vestido poderoso
Kim Kardashian revela como é a alimentação dos filhos
Kourtney Kardashian não quer expor os filhos em programa

 

Nova linha de maquiagem


Finalmente Kylie Jenner e sua irmã Kendall anunciaram sua primeira parceria juntas no mundo da beleza.

Ao longo dos anos, Kylie, sócia da marca Kylie Cosmetics, lançou coleções ou edições especiais com outros membros de sua família, como sua mãe Kris Jenner ou sua irmã Kim Kardashian em cosméticos. Ou também a linha de roupas que ela formou com sua irmã mais velha, Kendall Jenner, há algum tempo.

Mas agora a estratégia é ainda maior. Segundo a revista Vogue, as duas estão lançando uma linha de beleza juntas, que inclui cosméticos.

A notícia foi confirmada no programa The Ellen Show pela própria Kendall Jenner.

Ellen questionou: "E você também fará uma colaboração com Kylie?".

Kendall contou tudo: "Sim Estamos muito empolgadas. De fato, ainda não tínhamos dito nada. Nós não fizemos algo assim juntas. Eu sou a última irmã a fazer isso com ela. E acho que isso será ótimo, porque eu sou do sangue dela, então vamos levar a sério", observou Kendall.

A modelo também explicou que a razão pela qual ela não tinha feito uma linha de cosméticos ou colaboração com sua irmã mais nova antes, devido a um contrato exclusivo que tinha com uma marca de maquiagem, e agora que isso chegou ao fim, ela pode tentar criar o negócio esperado com sua jovem irmã empresária.

 





Notícias Relacionadas

13/02/2020 | 03h03m - Giovanna Prisco/Julia Teixeira

Simone e Simaria cantam e encantam em gravação de DVD



Instagram

Instagram

OFuxico