Imprimir

Notícias

03/06/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner fala de racismo e diz que teme pela filha

A empresária também se pronunciou sobre o assassinato de George Floyd...

Kylie Jenner fala de racismo e diz que teme pela filha - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner usou suas redes sociais para externar sua preocupação com as formas de racismo e violência que existem nos Estados Unidos e em todo o mundo. Seu temor só aumentou depois de ver a morte do afro-americano George Floyd nas mãos da polícia em Minneapolis, e a empresária confessou que está preocupada com a filha Stormi, de dois anos.

"Desde que assisti ao vídeo mais devastador e absolutamente comovente que mostra o assassinato de George Floyd no início desta semana, não tenho conseguido tirar o rosto dele e suas palavras da minha mente", disse a socialite.

"Eu nunca sentirei pessoalmente a dor e o medo que muitos negros sofrem em todo o país todos os dias, mas sei que ninguém deve viver com medo e ninguém merece uma morte como George Floyd e muitos outros", justificou.

"Atualmente, estamos lidando com duas pandemias horríveis em nosso país, e não podemos nos sentar e ignorar o fato de que o racismo é uma delas. Temo pela minha filha e espero um futuro melhor para ela.", escreveu de modo comovedor.

"Meu coração está partido pela família e pelos amigos de George Floyd. Não deixe o nome dele ser esquecido. Continuem compartilhando, continuem procurando, continuem falando, porque é a única maneira de nos unirmos para ajudar a trazer essa mudança e conscientização tão necessárias. Descanse em paz, George Floyd", escreveu Jenner.

Teia de mentiras de Kylie

Na última sexta-feira (29), a Revista Forbes, uma das maiores do mundo na editoria de economia, alegou que Kylie Jenner não é bilionária, contrariando o que a própria revista publicou nos últimos dois anos, nomeando-a como a bilionária mais jovem do mundo.

Segundo o veículo, Jenner criou uma 'teia de mentiras' para que pudesse aumentar o sucesso e o valor de mercado da sua empresa de cosméticos, forjando declarações de impostos.

A publicação ainda afirmou que a real fortuna da socialite esteja estimada em aproximadamente US$ 900 milhões (R$ 4,8 bilhões), provavelmente um pouco a menos.

Porém, de acordo com um advogado especializado, a empresária pode enfrentar uma investigação criminal por conta das recentes acusações que aumentou o valor de mercado de sua empresa:

“Meu palpite é que, no mínimo, a SEC (Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos) começará o que eles chamam de inquérito informal e, talvez, o transformará em uma investigação formal, o que lhes confere poder de intimação”, afirmou Jan Handzlik, o advogado entrevistado pelo Daily Mail.

Vale ressaltar que Kylie Jenner se pronunciou após a Forbes publicar as acusações, vindo a se defender pelo Twitter.

“Pensei que esse era um site respeitável. Tudo o que vejo são uma série de declarações imprecisas e suposições não comprovadas. Nunca pedi nenhum título ou tentei mentir”, afirmou ela na rede social.
 

Rihanna ficou com namorado de Kylie Jenner, diz jornalista
Drake se desculpa por chamar Kylie Jenner de amante





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico