Imprimir

Notícias

04/02/2019 | 19h42m - Publicado por: Flávia Ávila

Kylie Jenner filma reação da filha ao ver o pai na TV

'Impagável', legendou a moça

Kylie Jenner filma reação da filha ao ver o pai na TV

Durante a 53º edição do Super Bowl, na noite deste domingo (3), a banda Maroon 5 comandou o show do intervalo do evento que marcou a final do campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano nos Estados Unidos. Entre os convidados estavam os rappers Big Boi e o pai de Stormi, Travis Scott. A garotinha é fruto do relacionamento do cantor com Kylie Jenner.

Como não puderam comparecer ao evento em Atlanta, mãe e filha aproveitaram o espetáculo pela televisão. Sem hesitar, a irmã mais nova da família Kardashian registrou a reação da garotinha ao ver Travis se apresentando no campo.

No vídeo, publicado por Kylie em seu perfil no Instagram, Stormi parece concentrada na apresentação e pula com a música.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carol Dantas mostra a decoração do mêsversário de Valentim. O bebê completou 2 meses
(Via Instagram @candantas)
  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)

OFuxico