Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 09h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner não atende ligações da mãe após escândalo

A caçula do clã Kardashian-Jenner teve o título de bilionária mais jovem retirado pela Forbes

Kylie Jenner não atende ligações da mãe após escândalo  - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner tem evitado a comunicação com a mãe, Kris Jenner, de acordo com fontes próximas da empresária em conversa com o jornal britãnico The Sun. Esse afastamento teria acontecido depois de ambas protagonizaram um escândalo que resultou na retirada do nome da socialite da lista de bilionários da famosa revista Forbes.

As informações disseram que a caçula do clã Kardashian-Jenner passou a não atender telefonemas e anda se esforçando para evitar a qualquer custo as interações com a mãe após os acontecimentos se tornarem públicos.

“A Kylie não atende os telefonemas da Kris e está perdida, sem saber em quem confiar”, disse o informante. "A Kris está com medo que a Kylie a demita ou a afaste dos negócios, então as tensões estão maiores do nunca [...]. A Kris supostamente leva 10% de todos os negócios da Kylie, ela está em pânico”, relatou o contato. 

A jovem é dona de uma linha de cosméticos, a Kylie Cosmetics.

Vale lembrar que em 2018, Kylie ocupou o primeiro lugar no ranking de jovens bilionários que construíram a própria fortuna. Essa lista é publicada anualmente pela Forbes e na época ela havia até superado Mark Zuckerberg, um dos criadores do Facebook, até então o bilionário mais jovem do mundo.

Mas tudo mudou a partir da notícia da publicação, na semana passada, alegando que os números fornecidos pelos representantes de Kylie Jenner eram falsos. A fortuna, na época, foi estimada em mais de US$ 1 bilhão, mais de R$ 5,34 bilhões. 

John Legend não tem mais tanta amizade com Kanye West
Kylie Jenner fala de racismo e diz que teme pela filha
Kris Jenner quer impedir participação de Caitlyn em reality





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico