Notícias às 13:00

Kylie Jenner não consegue registrar o nome da filha como marca

Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Kylie Jenner tentou registrar como marca o nome de sua filha com Travis Scott, porém seus esforços foram supostamente frustrados por uma empresa de roupas.

A empresária de 22 anos queria garantir uma série de marcas relacionadas à Stormi Webster, incluindo a Stormi World, mas seus esforços enfrentaram forte oposição de uma empresa de roupas com sede em Nova Orleans, que aproveitando o nascimento da menina há dois anos, correu e registrou a marca Stormi Couture.

A companhia dona da marca, Business Moves Consulting, se opôs ao pedido da magnata da maquiagem, dizendo que o registro do nome pode confundir seus clientes.

Kylie Jenner recebe bronca da filha e se choca

Kylie Jenner se encanta com Stormi contando até dez

 

Kylie Jenner passa por pequena cirurgia

A empresa de roupas também afirma que Kylie 'não tem intenção legítima de usar a marca no comércio para bens ou serviços identificados' segundo revela a coluna PageSix, do jornal New York Post.

Não se sabe se a companhia está ou não negociando com Kylie para ceder o nome.

Pequena cirurgia

 

Kylie Jenner passou por uma pequena cirurgia esta semana para a remoção dos dentes do siso, também conhecido como dente do juízo (porque surgem no momento em que passamos para a vida adulta).


A socialite e empresária só contou aos fãs sobre o procedimento, uma vez que já o havia feito.

Kylie postou em seus Stories do Instagram uma imagem onde ela estava na cama, assistindo televisão, enquanto se recupera das extrações que sofreu.

"Olá, meus dentes do siso foram arrancados. Isso é péssimo.", indicou a mãe de Stormi.

Em outro vídeo ela mostrou que estava bem acompanhada em seu descanso, com a filha de dois anos.

Notícias Relacionadas