Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 09h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Kylie Jenner ou Iggy Azalea? Travis Scott confunde fãs

Fãs apontam cantora como novo affair do rapper, mas ainda há gente que acredita nele com Kylie Jenner

Kylie Jenner ou Iggy Azalea? Travis Scott confunde fãs - Reprodução  / Instagram

Travis Scott e Kylie Jenner confundem a imprensa e os fãs quanto ao relacionamento dos dois. Desde que terminaram o namoro no final do ano passado, não se sabe com certeza se eles voltaram a ficar juntos ou não, já que sempre afirmam que não querem rotular o que existe entre eles. 

Além de terem se reaproximado na quarentena e ficado um tempo juntos por conta da filha, Stormi, ainda rolou declarações entre os dois nas redes sociais e o rapper também já disse em entrevista que tinha esperanças de uma reconciliação.

Porém, apesar de tudo isso, parece que Travis mantém 'um olho no peixe e outro no gato' e não perde tempo em curtir sua vida de solteiro enquanto nada é certo com Jenner. 

Inclusive os fãs estão apostando suas fichas em outro affair para o artista, não mais Kylie. Desta vez, acham que ele pode engatar um romance com Iggy Azalea. 

Isso porque ele está curtindo todas as fotos da cantora e não deixando nenhuma escapar. Também vale destacar que ela está entre a seleta lista de 68 pessoas que Travis segue na rede social. 

Nada foi confirmado por nenhum dos dois, mas os internautas estão pensando nessa possibilidade. 

E você? O que acha? 

 

Pegador

Rihanna e Kylie Jenner já compartilharam o mesmo boy? Oi?! Que história é essa?! É o que Lawrence Schlossman, editor da revista Complex, afirmou no podcast Throwing Fits. 

O jornalista revelou que Travis Scott, que é pai de Stormi Webster, filha de Kylie Jenner, já ficou com Rihanna em 2015 e eles viveram um romance secreto. 

Na época, o rapper participou da produção da música Bitch Better Have My Money e foi aí que eles começaram a se envolver. 

Lawrence Schlossman disse que só ficou sabendo disso pois entrevistou Travis Scott e ele teria interrompido o bate-papo para "encontrar Rihanna de maneira privada". 

O profissional não divulgou antes porque, segundo ele, os artistas pediram para que ele não vazasse a informação e nem comentasse nada sobre o affair e o jornalista aceitou o acordo. 

Era Rihanna quem queria deixar o relacionamento em segredo. Foi ela quem pediu diretamente para Schlossman não dizer a ninguém. 

"Não foi ele que disse especificamente: 'Não conte nada para ninguém que estou saindo com a Rihanna'. Foi a Rihanna que me disse: 'Não diga a ninguém que eu estou com Travis Scott, por favor' ", contou. 

Em sua opinião, o editor acredita que isso se deu por vergonha da cantora em assumir que estava com o rapper, porque até hoje mantém isso em segredo e esconde a informação. 

Vale destacar que Kylie Jenner e Travis Scott só começaram a ficar juntos em 2017. 

 

Kylie Jenner não atende ligações da mãe após escândalo
Kim Kardashian e Kanye West processam ex-segurança





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico