Notícias às 14:15

Kylie Jenner pode estar com vergonha da mudança de sexo do seu pai

Repprodução

Kylie Jenner está "quebrando o coração de Bruce." A estrela de Keeping Up With The Kardashians estaria, segundo rumores, evitando falar com seu pai, depois da decisão do ex-atleta olímpico de mudar de gênero.

“Ela vive prometendo visitar Bruce em sua mansão em Malibu, mas nunca aparece. E, na maioria das vezes, Kylie não tem nem se sequer a cortesia de ligar para Bruce para dizer que não está indo. Obviamente, deve ser muito difícil para um adolescente ver o pai passar por uma mudança de sexo e ela parece estar envergonhada. Kylie está evitando Bruce e isso está quebrando seu coração. As ofertas para ela ir à terapia junto com Brune não ajudaram muito. Ele não tem outra escolha a não ser deixar Kylie fazer as suas próprias coisas e espera que algum dia ela apareça por lá", disse uma fonte ao Radar Online.

Já a ex-mulher de Bruce, Kris, foi vista visitando a casa do ex-atleta olímpico de 65 anos, mas uma fonte afirmou que aquilo era apenas uma "jogada de marketing". “Foi tudo uma jogada de marketing com o público. Kris queria ser fotografada chegando na casa. Kris sentia que, no fundo, era importante aos olhos do público mostrar que ela estava sendo solidária", disse a testemunha.

Enquanto isso, a filha mais velha de Bruce, Kendall, vem mostrando total apoio a seu pai, apesar de se ocupar viajando. "Ela tem conversado por vídeo com Bruce … Ela sabe que isso é importante para ele. Kendall é extremamente compreensiva e tem um coração muito, muito gentil", disse uma fonte.

Aos 17 anos, Kylie Jenner já pensa em ter filhos
Fãs criam desafio para tentarem ter a boca de Kylie Jenner. Saiba mais!
Kylie Jenner compra mansão milionária por motivo inusitado
Com look ousado, Kylie Jenner vai com Khloe e Paris Hilton ao Coachella
Com bumbum visivelmente maior, Kylie Jenner teria recebido injeções

Notícias Relacionadas