Imprimir

Notícias

30/05/2020 | 11h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner pode ser investigada e presa. Entenda o motivo!

Revista Forbes afirmou que a empresária não é bilionária e forjou declarações de impostos

Kylie Jenner pode ser investigada e presa. Entenda o motivo! - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner é uma das mais conhecidas e maiores empresárias do mundo, sendo inclusive a artista mais bem paga por post no Instagram, segundo dados levantados pelo portal Hooper HQ e divulgados pelo jornal The Mirror.

O valor, é claro, é bastante salgado: 1,2 milhão de dólares por postagem no Instagram. Isso mesmo que você leu!

A quantia equivale a cerca de 6,5 milhões de reais, apenas para a musa usar seu perfil na rede social para fazer propaganda de alguma coisa.

Porém, de acordo com um advogado especializado em finanças durante uma entrevista ao Daily Mail, a empresária pode enfrentar uma investigação criminal por conta das recentes acusações que aumentou o valor de mercado de sua empresa.

Na última sexta-feira (29), a Revista Forbes, uma das maiores do mundo na editoria de economia, alegou que Kylie Jenner não é bilionária, contrariando o que a própria revista publicou nos últimos dois anos, nomeando-a como a bilionária mais jovem do mundo.

Segundo o veículo, Jenner criou uma “teia de mentiras” para que pudesse aumentar o sucesso e o valor de mercado da sua empresa de cosméticos, forjando declarações de impostos.

A publicação ainda afirmou que a real fortuna da socialite esteja estimada em aproximadamente U$ 900 milhões (R$ 4,8 bilhões), provavelmente um pouco a menos.

“Meu palpite é que, no mínimo, a SEC (Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos) começará o que eles chamam de inquérito informal e, talvez, o transformará em uma investigação formal, o que lhes confere poder de intimação”, afirmou Jan Handzlik, o advogado entrevistado pelo Daily Mail.

Vale ressaltar que Kylie Jenner se pronunciou após a Forbes publicar as acusações, vindo a se defender pelo Twitter.

“Pensei que esse era um site respeitável. Tudo o que vejo são uma série de declarações imprecisas e suposições não comprovadas. Nunca pedi nenhum título ou tentei mentir”, afirmou ela na rede social.

Rihanna ficou com namorado de Kylie Jenner, diz jornalista
Drake se desculpa por chamar Kylie Jenner de amante
Vem saber quais são os carros milionários dos famosos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico