Notícias às 17:30

Kylie Jenner revela casa de boneca gigante de Stormi

Reprodução/Youtube

O Natal é uma das épocas com a maior oportunidade de dar e receber presentes, com muitas pessoas, principalmente crianças, ficando ansiosas pela data para descobrir o que vão ganhar dos amigos e familiares.

Em uma família como o clã Kardashian-Jenner, não podemos esperar presentes simples, não é mesmo?

Por conta disso, Stormi, filha de Kylie Jenner, ganhou um presentão da sua avó, Kris Jenner: uma casa de boneca gigante que se localiza nos jardins da casa da ex de Travis Scott.

Aliás, foi a própria Kylie quem revelou o presente para seus seguidores ao compartilhar no Youtube um vídeo de sua mansão na Califórnia.

"O melhor presente de Natal de todos os tempos. Eu tinha uma casinha igual na idade da Stormi. Isso me faz querer chorar", chegou a declarar Kylie em dado momento do vídeo.

"Eu quero que você tenha as mesmas memórias com sua filha", afirmou Kris, explicando que, ver a neta brincando na casinha, a fazia relembrar a época que Kylie era criança.

Confira o vídeo abaixo:

Kylie Jenner doa brinquedos e comida em Los Angeles

Kylie Jenner aproveitou o espírito festivo com a proximidade do Natal e mostrou seu lado mais solidário ao ajudar uma comunidade de moradores de rua de Los Angeles, doando comida e brinquedos.

A estrela de Keeping Up with the Kardashians visitou recentemente a Missão de Resgate de San Fernando Valley – que é dedicada a ajudar os sem-teto – e doou refeições e bebidas fornecidas pela Health Nut e Pressed Juicery, além de alguns brinquedos para as crianças do centro.

Em um vídeo postado em seu canal do YouTube no fim de semana, Kylie disse: "Hoje é um dia especial, porque eu estou indo para a Missão de Resgate em San Fernando Valley e vamos pegar o caminhão Kylie. Vamos levar brinquedos e apenas espalhar o espírito natalino", justificou.

A empresária de 22 anos levou sua filha Stormi, de 22 meses, que ela tem com o ex-namorado Travis Scott, e sua mãe Kris Jenner com ela em sua missão de caridade, e juntas distribuíram alimentos e bebidas para os necessitados, através de um caminhão rosa de Kylie, que geralmente é usado para vender produtos Kylie Skin.

Kris Jenner e Kylie Jenenr distribuíram comida e brinquedos em Los Angeles

Depois de distribuir bebidas, sanduíches, e outros lanches, as Jenner entraram no centro comunitário para dar presentes às crianças, que incluíam bolas de basquete, sabres de luz de Star Wars, bonecas e muito mais.

Confira o vídeo abaixo:

Kylie Jenner posa com ‘date’ da irmã Kendall no Instagram

Notícias Relacionadas