Imprimir

Notícias

28/02/2021 | 05h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner revela obsessão por pão de restaurante

A empresária contou que até no trabalho de parto de Stormi, só pensava no pão do Craig's

Kylie Jenner revela obsessão por pão de restaurante - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner revelou esta semana que durante seu trabalho de parto de Stormi, ela só queria comer o pão do famoso restaurante Craig's. Disse que durante todo o parto só pensava nisso.

Ela deu à luz a sua filha, que teve com Travis Scott, e não falou nada sobre a gravidez até depois do nascimento da menina, no dia 1 de fevereiro de 2018.

Quando Stormi nasceu, Kylie tinha um forte desejo de comer o pão do restaurante Craig's, e esse virou seu primeiro lanche depois de se tornar mãe, e ela mostrou em seu Stories do Instagram.

Kylie estava na rede social na quarta-feira  (24) à noite e mostrou enquanto jantava no restaurante em Hollywood com seu pai transgênero, Caitlyn Jenner.

Kylie e Kendall Jenner posam para coleção sexy de SKIMS

Ela compartilhou uma foto do pão em cima da mesa e disse: "Fato engraçado, o Craig's de Los Angeles tem o melhor pão do mundo, especificamente esse aqui".

E a magnata dos cosméticos acrescentou: "E é por isso que eu fiquei desejando ele durante meu trabalho de parto inteiro, e foi a primeira coisa que eu comi depois de dar à luz a Stormi", contou.

No começo de seus Stories naquela noite, Kylie fez um vídeo tomando drinks com Caitlyn, e fez um brinde 'a elas'.

Entretanto, um pouco do drink de Kylie caiu da borda de seu copo, e Caitlyn disse: "Mas você já está derrubando?", brincou.

Kylie Jenner e Travis Scott podem reatar

Chamando Cait de pai

Kylie e Kendall Jenner ainda chamam a celebridade transgênero Caitlyn Jenner, de 'pai', apesar de seu novo gênero.  E a ativista, ex de Kris Jenner, não vê nenhum desconforto ou desrespeito nisso.

Caitlyn  afirmou que está bem com suas filhas ainda chamando-a de “pai”, e deixou claro: “Eu serei o pai delas pelo resto de minha vida”, indicou.

Kylie Jenner e Travis Scott podem reatar
 

A reality star mostrou orgulhosa um raro momento pessoal com Kylie em um vídeo no YouTube, enquanto sua filha a ajudava a fazer a maquiagem pela primeira vez.

Falando com Kylie no clipe, Caitlyn disse: “Eu nunca pensei ... Eu tinha 65 anos antes de passar por isso, eu tinha que criar todo mundo e eu tinha uma vida assim, e então finalmente chegou a minha hora de viver  a Minha vida. Eu não pensei que pudesse fazer isso, e então eu fiz. Vocês têm sido meus melhores amigos, meus filhos têm sido absolutamente maravilhosos em tudo isso ”, afirmou.

No vídeo Kylie Jenner quis esclarecer a "confusão" sobre por que ela chama Caitlyn de "pai":

Kylie Jenner fura o isolamento e faz festa para a filha


Kylie perguntou: “Eu queria perguntar a você, às vezes as pessoas ficam realmente confusas quando Kendall e eu ainda chamamos você de 'pai'. Eu sei que tivemos uma conversa há alguns anos e você estava bem com a gente ainda chamando você de pai. Como você se sente sobre isso agora?", quis saber.

Caitlyn respondeu: “Acho que foi uma das melhores decisões que tomei. Às vezes, essa comunidade pode ser muito difícil, especialmente quando se trata de pronomes, e todos têm uma opinião. Mas eu realmente senti desde o início que tenho que fazer do jeito que funcione para mim, e que todos podem fazer do jeito que funcionar para eles. Algumas pessoas diriam: 'Você é a mãe’, mas eu não sou. Eu sou o pai, fui o pai o tempo todo, serei o pai deles até o dia em que eles morrerem ou eu morrer. Então, quando você me faz essa pergunta, é claro. Você, o tempo todo, sempre diz: ‘Meu pai, ela...’, e isso é difícil de mudar os pronomes bem no meio! Vocês são muito bons em dizer isso", explicou.
 

Kylie e Kendall Jenner curtem férias no México





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico