Notícias às 00:00

Kylie Jenner revela que quer ter quatro filhos

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner confessou seu desejo de ter quatro filhos. A estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' já tem uma filha, Stormi, de 23 meses com seu ex-namorado Travis Scott, mas gostaria de seguir os passos de sua meia-irmã Kim Kardashian, que tem quatro crianças em casa.

Falando em seu novo vídeo no YouTube enquanto maquiava Kim, a reality star de 22 anos disse: "Eu me vejo com certeza tendo quatro filhos. Simplesmente não sei quando. Não tenho um cronograma para isso. Não sei se vou ter quatro filhos amanhã ou quatro filhos em sete anos.", comentou a empresária.

A mulher de Kanye West assegurou à irmã que é possível ter quatro filhos e ter uma carreira de sucesso também, mas a chave para isso é 'ser realmente organizado', explica.

"Seja realmente organizada. Acho que essa é a chave para apenas ter sucesso. É difícil, dá muito trabalho, mas você pode fazê-lo totalmente", afirma Kim.

Kylie ama como os filhos são diferentes, pois Stormi odeia tirar uma foto, mas Chicago está obcecada em posar na frente da câmera com o irmão.

Kylie disse: "O que eu mais amo em Chicago, o que é realmente engraçado, é que ela gosta de tirar fotos. E Stormi não. Stormi é como: 'Sem fotos, mamãe'. Mas Chicago vai me perguntar: 'Foto, foto?'. E ela posa com o Psalm e eu fico tipo: 'Você quer que eu tire uma foto sua?' Você é a coisa mais fofa de todas.", contou.

Kim admitiu que uma das coisas mais difíceis da maternidade é conseguir escolher os nomes dos filhos:

"North demorou uma semana para eu escolher. Na verdade, recebi isso de Jay Leno, que fez isso como uma piada, e fiquei tipo: 'De jeito nenhum, eu nunca chamaria minha filha assim.' … E então Pharrell (Williams) tinha todos esses significados: eles realmente se tornam o nome que você escolheu. Saint também, não conseguimos pensar em nada, temos livros. Kanye inventou Saint. E então Chicago me levou duas semanas. E Psalm, você o nomeou.", revela.

Mais filhos com Travis Scott?

Kylie Jenner e Travis Scott continuam amigos apesar da separação. E os dois continuam dividindo todas as decisões a respeito da filha Stormi, de quase dois anos. Além disso, segundo fontes, a sintonia entre eles é tão grande que a socialite pretende ter o segundo filho com o rapper.

"Kylie se convenceu de que não existe uma opção melhor por aí do que Travis, que a entende totalmente e é um pai perfeito, além de ser alguém que pode lidar com seus níveis de fama", contou uma fonte para o site Radar Online.

Quando o romance chegou ao fim, Kylie garantiu que pretendia se manter próxima ao ex.

"Travis e eu estamos em ótimos termos. Nosso foco principal agora é Stormi. Nossa amizade e nossa filha são nossas prioridades", disse.

Ainda de acordo com a publicação, Kylie e Travis estão pensando em retomar o namoro e ter mais um filho.

"As coisas ainda estão sendo resolvidas em termos de Travis voltar, mas ambos estão decididos a fazer essa reunião funcionar em longo prazo e a dar a Stormi um irmão", afirmou.

Notícias Relacionadas