Notícias às 12:00

Kylie Jenner rouba look de Beyoncé e é criticada

Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Enquanto sua irmã Kendall Jenner parece estar disposta a deixar sua carreira para ser assistente de Beyoncé Knowles, como revelou recentemente como seu sonho não realizado, Kylie Jenner tem uma maneira diferente de demonstrar sua admiração pela diva do R&B.

A empresária publicou esta semana várias fotos no Instagram com seu novo look de cabelo loiro, e acabou sendo acusada de copiar o visual de Beyoncé.

Nas fotos, a reality star de 22 anos usou um vestido verde com estampa de leopardo e muitos consideraram que ela estava muito parecida à mulher de Jay Z.

Alguns seguidores disseram que o look de Kylie era parecido com o famoso look de Beyoncé em um palco em 2013.

Apesar de que isso pode ter sido uma forma de mostrar seu amor pela cantora de Crazy in Love, muitos não ficaram impressionados.

"Por que será que achei que era Beyoncé?", alguém disse. Outro falou: "Kylie quer muito ser a Beyoncé".

Um usuário confuso do Twitter perguntou. "Por que Kylie pegou o rosto de Beyoncé desse jeito?". Outro criticou a dona da Kylie Cosmetics: "Nem tente, não é nada parecida com a Beyoncé".

Kylie Jenner e Travis Scott levam Stormi para brincar

Kylie Jenner não consegue registrar o nome da filha como marca

Kylie Jenner se encanta com Stormi contando até dez

 

Trabalho dos sonhos

 

Kendall Jenner revelou em um novo vídeo para a nova campanha da Calvin Klein qual é seu emprego dos sonhos: 'ser assistente pessoal' de Beyoncé.


Kendall disse que adoraria ter essa posição altamente desejada – mas apenas 'por um ano' -, pois ela quer descobrir o que a popstar come no café da manhã todas as manhãs e o que ela assiste na televisão à noite.

"Se eu tivesse que ser assistente pessoal por um ano, escolheria Beyoncé. Só porque quero saber o que ela come de manhã. Só quero saber o que ela tem para o café da manhã.", diverte-se. "Eu realmente preciso saber quais programas de TV ela assiste. Ela assiste 'Bachelor in Paradise'? Porque, nesse caso, devemos ser melhores amigas!", brincou.

Notícias Relacionadas