Notícias às 01:00

Kylie Jenner surpreende com seu novo visual

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner mudou completamente o visual, surpreendendo os seus mais de 162 milhões de seguidores no Instagram.

A socialite e empresária mostrou nas redes sociais seu novo corte de cabelo, mas o que chamou a atenção foi a nova cor de suas madeixas: um castanho avermelhado.

Apesar dos fãs terem aprovado seu novo look, dias antes a celebridade chocou muita gente ao aparecer nos Stories com um cabelo curtíssimo, recém cortado por seu cabeleireiro Jesus Guerrero.

Mas seu cabelo super curto teve vida curta também, já que horas depois, quando Kylie realizou um almoço para celebrar o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos) com várias de suas amigas, ela mostrou os cabelos longos novamente.

Os fãs parecem ter aprovado o visual, já que a imagem ganhou mais de 10 milhões de 'likes'.

Kylie também mostrou sua casa repleta de girassóis. Não se sabe se foi presente do ex, Travis Scott, ou se foi parte da decoração para o dia especial.

Amizade com Travis Scott

Não são somente os fãs que querem que Kylie Jenner se reconcilie com o pai de sua filha Stormi, o rapper Travis Scott. Segundo a revista In Touch, sua família também torce pelo relacionamento deles der certo.

Kylie não descarta ter outro filho no futuro, e um informante da publicação afirmou que também não está descartado que o ex seja o pai do seu segundo bebê.

De acordo com o tabloide, Travis já se mudou da casa de Kylie em Calabasas, e estaria alugando seu próprio espaço, adequado para a filha, em um condomínio vizinho, porém testemunhas comentaram que não sabe porque ele deixou a casa de Jenner, se 'não sai de lá'.

"Travis tem seu próprio quarto na casa, se quiser pode até morar na casa de hóspedes, mas ele quis seu próprio espaço onde chegar quando termina seus shows, mas ninguém entende porque ele quase não passa muito tempo em seu novo domicílio, e vira e mexe a gente se esbarra com ele na casa [de Kylie]", afirma a fonte.

Dizem que eles estão 'mais próximos do que nunca', que ele 'aparece o tempo todo', e estão constantemente enviando vídeos e mensagens de texto um para o outro.

Notícias Relacionadas