Imprimir

Notícias

02/08/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner tem a 'guarda' da figura de cera da mãe

Kris Jenner se tornou objeto de decoração em uma das salas da filha famosa

Kylie Jenner tem a 'guarda' da figura de cera da mãe - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner tem um novo e inusitado objeto decorando uma das salas de sua mansão: a figura de cera de sua mãe Kris Jenner. A socialite e empresária fez questão de avisar às irmãs que a mãe é dela agora e ninguém pode reclamar.

Kylie brincou através de uma mensagem nas redes sociais:

"Adivinhem quem veio morar comigo agora - a figura de cera de Kris Jenner", disse a magnata da maquiagem de 22 anos ao filmar a estátua da mãe ao lado de seu bar.

Kendall e Kylie desmentem falta de pagamento a funcionários


A caçula do clã Kardashian-Jenner revelou que agora é a guardiã da figura de cera de Kris:

"Ela é minha agora e eu não quero receber mensagens de texto ou telefonemas de minhas irmãs depois disso.", avisou, referindo-se a Kourtney, Kim e Khloe Kardashian, e Kendall Jenner. "Ela é minha. Obrigada, mãe.".

O mundo soube da estátua de cera em tamanho real de Kris Jenner depois que Kim Kardashian postou no Instagram Stories sobre ela em dezembro de 2019.

A grande revelação aconteceu durante um jantar oferecido pela empresária de 64 anos, com convidados como Chrissy Teigen e John Legend.

Kylie Jenner chama atenção por comer algo bem comum

Na época a esposa de Kanye West disse: "Vocês não têm ideia do quão real isso parece. É uma loucura", disse Kim sobre a escultura, encomendada para o Hollywood Wax Museum, com Kris usando seu smoking 'favorito', de Dolce & Gabbana.

Kim continuou dizendo que a figura é incrivelmente detalhada, incluindo uma pequena marca no queixo: "Eu não posso nem te dizer o quão assustador e incrível isso é", ela exclamou.

Presentinho para a filha

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Kylie Jenner ignorou completamente a pandemia do coronavírus, e resolveu presentear a filha com um 'brinquedinho' bem caro.

A publicação revelou que a mãe de Stormi Webster, sua filha com Travis Scott, comprou para a menina de dois anos um pônei branco de US$ 200 mil (R$ 1 milhão), já que a menina está fascinada com o mundo dos unicórnios, e claro que em algum momento o bichinho vai ganhar um chifre único para a pequena herdeira fantasiar à vontade.

E quem fez a revelação foi o criador dos animais na Holanda, em sua página no Instagram, usando um emoji de unicórnio no post.

"Temos notícias de que ele desembarcou em Los Angeles e vivendo a vida com uma doce garotinha. Seus pais se certificaram de que sua filha tivesse o pônei mais precioso do mundo", escreveu o criador de Stal Wilten.

Kylie teve que mandar buscar o animal nos Países Baixos, que chegou sã e salvo a Los Angeles.

O pônei escolhido por Kylie tem 17 anos e se chama Frozen.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico