Notícias às 09:00

Kylie Jenner usa chinelos de pele e é bastante criticada

Reprodução/Instagram

Recentemente, Kylie Jenner se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais, isso porque a socialite apareceu em seu Instagram Stories usando chinelos de pele verdadeira.

E pouco tempo antes, a celebridade havia feito um post lamentando os incêncios na Austrália, que já mataram meio bilhão de animais.

"Isso parte meu coração", disse ela ao publicar uma foto de um bombeiro segurando um coala.

Os internautas não perdoaram a foto e criticaram muito a socialite nas redes sociais.

"Chorar por coalas morrerem enquanto literalmente usava a pele desse animal como chinelos nos pés. Ela já pode calar a boca?", disse um internauta no Twitter.

"Kylie Jenner é tão hipócrita. Postando como está triste pelos animais mortos nos incêndios na Austrália e ainda tem a audácia de postar suas novas sandálias de Vison da Louis Vuitton. Kylie, você sabe o que é vison? Você está usando um animal morto nos seus pés, cala a boca", escreveu outra.

Os chinelos usados por Kylie são da grife Louis Vuitton e custam cerca de £ 1080 (aproximadamente R$ 5772).

A socialite ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fofura

Kylie Jenner começou 2020 trabalhando na nova coleção de maquiagens da Kylie Cosmetics para o Valentine's Day – dia dos namorados, nos Estados Unidos, celebrado em 14 de fevereiro.

A socialite e empresária publicou uma foto da filha Stormi participando em uma das reuniões da mãe.

Na imagem a menininha observa atenta a nova paleta de cores que Kylie está por lançar.

Aparentemente Stormi pode ser o tema da nova coleção, já que na foto também é possível observar o nome da menina em uma figura cheia de borboletinhas.

Esse pode ser o presente de aniversário da filha de Kylie e Travis Scott, já que ela completa dois aninhos dia 1 de fevereiro.

Kylie Jenner leva Stormi para reunião de trabalho

Notícias Relacionadas