Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 16h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner vira Power Ranger com os amigos em festa

Cantora apostou em uma fantasia sexy inspirada no famosos seriado

Kylie Jenner vira Power Ranger com os amigos em festa - Reprodução/Instagram

Na época do Dia das Bruxas (ou Halloween nos Estados UNidos), Kylie Jenner investe pesado em suas fantasias. Na madrugada desta sexta-feira (30), véspera da celebração, a famosa apareceu com os amigos vestindo uma fantasia sensual dos heróis japoneses Power Rangers.

Pai quer que Stormi seja feminista

Usando uma enorme peruca vermelha, a mamãe de Stormi foi a heroína da cor vermelha enquanto sua suas amigas se dividiram entre as cores rosa, amarela e azul. Um amigo do grupo foi o Power Rager preto.

Kylie Jenner com os amigos usando fantasias inspiradas na série Power Rangers

Confira o post em @stassiebaby.

Mamãe de novo

 

Kylie Jenner tem em mente ser mãe outra vez. Segundo a revista OK! a empresária considera engravidar novamente no ano que vem para dar um irmãozinho à filha Stormi, de dois anos. E de acordo com uma fonte da publicação, Kylie sabe bem quem gostaria que fosse o pai de seu segundo bebê: o ex, Travis Scott pai de sua primogênita. 

Kylie Jenner e Travis Scott tem acordo sobre relacionamentos

"Kylie não se vê tendo outro filho com outro pai. Ela pode ser moderna e avançada, mas essa questão ela não abre mão", revelou o informante. 

E parece que Travis está de acordo com Jenner: "Travis se diverte com as coisas que Kylie diz. Ele não tem a intenção de pressioná-la para voltar, estão se dando bem do jeito que as coisas estão e está satisfeito com a co-parentalidade com Kylie. Certamente ele não vai dizer não ao seu pedido."

Kourtney Kardashian pode estar namorando em segredo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico