Notícias às 12:40

Kyra Gracie mostra barrigão em Fernando de Noronha

Reprodução/Instagram

Kyra Gracie encantou os seguidores do Instagram ao publicar foto em que aparece exibindo o barrigão de grávida. Na imagem, a lutadora de Jiu-Jitsu aparece curtindo o mar de Fernando de Noronha com Malvino Salvador .

Na legenda, Kyra escreveu: "Noronhe-se."

Kyra está no sexto mês de gravidez e curte a viagem com Malvino, as filhas Ayra, de seis anos, Kyara, de quatro e Sofia, de 11 anos, primogênita de Malvino de relacionamento anterior com Ana Ceolin.

Desta vez, Malvino e Kyra serão pais de um menino, que se chamará Rayan.

Publicação de Kyra Gracie nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Longe da Globo, Malvino vira empresário

Ícone de masculinidade, Malvino Salvador não tem problema com a idade, aliás, essa é uma questão que não o impede de ser feliz.

“Eu tenho zero preocupação em envelhecer. Gosto do homem que me tornei e a maturidade só me trouxe coisas boas. Não me trocaria de maneira alguma pelo Malvino de 20 anos atrás. Cada fase tem seu encanto e eu vivi cada uma delas da melhor maneira possível. Daqui 20 anos eu me imagino um “coroa” feliz, realizado, cheio de saúde e disposição para curtir meus filhos, que já estarão adultos, ao lado da minha mulher, que tenho certeza de que estará como eu”, disse em entrevista exclusiva para OFuxico.

Decidido a viver da arte, o ator resolveu se dedicar a dramaturgia e hoje tem em seu currículo 15 novelas, 5 filmes, 6 peças de teatro, além de prêmios e reconhecimentos. 

“Eu sempre levei o meu ofício muito a sério, com muito comprometimento e seriedade. E o esforço para conseguir o meu espaço sempre foi muito grande. Claro, passei por momentos de inseguranças e incertezas ao longo do caminho, mas desistir nunca foi uma opção. Eu amo o que eu faço e, enquanto tiver a oportunidade de atuar, farei com toda a minha dedicação. Sou um cara que ama aprender e estou sempre aberto a novos desafios. Sempre estou aberto a propostas, mas também não deixo de guiar meu caminho quando sinto necessidade. Produzi duas peças pensando em ter um pouco de domínio sobre minha trajetória. Também não vivo só da arte. Tenho outros negócios e o meu objetivo é cada vez mais ter autonomia para escolher os projetos que me tocam. Não fazer isso por necessidade”, explicou.

Maturidade na carreira

Com papéis variados no início da carreira, Malvino é o tipo de ator que não se deslumbra com a fama, mas ele sabe que essa maturidade só veio com o tempo.

“É muito complicado generalizar, rotular. Eu sou da teoria de que cada um responde por si, com base nas suas experiências e nos seus valores. Eu, por exemplo, lá no início da minha carreira, com menos experiência e maturidade, tinha outra relação com a exposição que o meu trabalho trazia. Com o tempo, a gente vai aprendendo a lidar melhor com tudo isso. Um ator que faz TV fica mais conhecido, especialmente quando está no ar. Isso é um fato. A tv é uma vitrine muito potente. Ao escolher fazer uma novela, sei que essa notoriedade é inevitável. Mas acho que a esperteza está em valorizar a profissão pela arte, não pela fama. Pelo menos, para mim é assim”, argumentou o ator.

Aos 44 anos, Malvino Salvador tem vasta carreira e experiência na profissão

Novos rumos

Sem contrato com a Rede Globo e aberto as novas possibilidades, o ator acredita que a idade não é um empecilho para o trabalho, pelo contrário. 

“O passar do tempo para um ator é totalmente benéfico para a carreira. E o tempo passa para todo mundo, até para os personagens da TV. Já vivi o galã novinho, o pai de família e vai chegar a hora de interpretar o vovô (risos). Assim eu espero que aconteça e trabalharei para estar disponível e disposto para interpretá-lo”, declarou o ator, que poderá ser visto em mais uma reprise, “Haja Coração”, que reestreia na próxima segunda-feira, 12, de outubro. 

“Eu acho maravilhoso poder rever essas obras. Sou fã destes dois autores, tanto do Aguinaldo Silva (Fina Estampa) quanto de Daniel Ortiz (Haja Coração). Eles são incríveis e cada um tem seu estilo. E eles me deram a chance de interpretar personagens importantes na minha carreira, que foram o Quinzé e o Apolo. Acho muito bom, não só como ator, mas como expectador, a possibilidade de transitar em universos diferentes. Mas não acho que as tramas tendam a ser mais realistas. Cada história tem a sua característica e sempre haverá espaço para tramas mais ou menos fantasiosas, seja de época ou não”, respondeu Malvino, sobre a evolução das histórias na teledramaturgia.   

Paizão

Se tem uma palavra que o define muito bem é: Paternidade. Casado com Kyra Grace desde 2013, o ator que pai de três meninas, está ansioso para chegada do quarto filho, Rayan. 

“Já estava totalmente inserido no universo feminino. Quando soube que a Kyra estava grávida não tinha preferência de sexo. Amo ser pai de menina. Mas algo me dizia que seria um menino. Minha filha Sofia também achava a mesma coisa, mas a Kyra dizia que seria outra menina. No chá revelação quando descobrimos o sexo, me emocionei demais. Várias coisas passam pela cabeça. Vai ser uma experiência nova! Já estou cheio de planos para quando Rayan chegar”, disse.

Aliás, quando o assunto é paternidade, um brilho no olhar se faz presente e a lembrança de sua infância ressaltam o desejo de ter uma família grande, mas o ator sabe dos desafios de educar uma criança nos dias de hoje, de intolerância e preconceito.

“Sempre tive uma relação maravilhosa com meu pai. E tudo o que me tornei devo não só a ele, mas a toda a minha família que foi a minha base. Aqui em casa, muito do que eu reproduzo vem dos meus pais. Meu maior desejo é que meus filhos sejam confiantes o suficiente para buscarem realizar seus sonhos com ética”, disse. Emocionado, o ator recentemente escreveu um texto nas redes sociais falando sobre o significado da família. “Eu acho que estou mais sensível, com as emoções mais vivas. Cada filho é único, traz uma experiência própria. Não importa se é o primeiro ou o quarto, é a chegada de mais um filho, que chegará com muito amor e vai exigir nosso cuidado e atenção. Alguém com quem vamos estabelecer uma nova relação e isso gera uma enorme expectativa”, explicou Malvino. 

Novo projeto

Dedicado como pai, marido, ator e empresário, Malvino tem retomado as aulas na escola Gracie Kore onde ensina crianças o conceito e a filosofia do jiu-jitsu, mas algumas medidas foram necessárias.

“A retomada foi feita com muito cuidado, responsabilidade e seguindo todos os protocolos. Estamos flexibilizando aos poucos algumas atividades e, outras, disponibilizando em aulas virtuais. Nossos alunos voltaram e estou muito feliz porque conheço os benefícios que nossa escola proporciona”, respondeu o ator, que já tem projetos para o futuros. “Além da Gracie Kore, estou lançando um novo negócio que torna mais acessível o tratamento de transplante capilar para homens. Na TV, sim, tenho alguns projetos, mas é preciso esperar, pois os cronogramas foram todos alterados. Tenho um projeto para o teatro no ano que vem também”, concluiu. 

Vale destacar que, em agosto deste ano, Malvino chegou a usar as redes sociais para falar do projeto de transplante capilar.

“É com muito orgulho que anuncio que sou o novo embaixador e sócio da Mais Cabello, clínica de transplante capilar que mais realiza procedimentos no Brasil! A clínica fica no Rio de Janeiro, mas estamos em expansão para Brasília, SP e MG até o final do ano! E em 2021 em todo o Brasil! Acompanhem as redes sociais e fiquem de olho nas novidades”, escreveu, na época.

Kyra Gracie destaca representatividade feminina no Jiu-Jitsu
Kyra Gracie encanta ao exibir barrigão com Malvino Salvador
Malvino Salvador e Kyra Gracie anunciam nome do bebê

Notícias Relacionadas