Imprimir

Notícias

21/10/2020 | 02h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Lá vem ela! Adele aparece em programa e pode estar mais perto de algo inédito do que nunca

A britânica deixou os fãs alvoroçados ao anunciar participação no SNL

Lá vem ela! Adele aparece em programa e pode estar mais perto de algo inédito do que nunca - Reprodução/Instagram

A patroa está chegando! A Marília Mendonça deles, a dona de um sucesso mundial arrebatador, a mulher que lucra até hoje com discos lançados em 2008 e 2011. Ela mesma, Adele!

No último domingo (18), a cantora inglesa fez uma rara aparição nas redes sociais compartilhando o famoso quadro de avisos do programa Saturday Night Live (SNL) com o seu nome, o da cantora H.E.R e a data do episódio: 24 de outubro, ou seja, próximo sábado.

Adele mostra barriga sarada no Carnaval de Notting Hill

Com isso, a internet explodiu, é claro, e algumas teorias passaram a surgiu bem como outras existentes retornaram. O que  será que vem por aí, hein? O OFuxico, então, decidiu fazer as apostas a respeito de uma possível nova era musical da cantora já que ela não lança nada inédito desde 2015, quando o seu último disco, o 25, chegou ao mercado.

Preparados? ‘Simbora’ porque a ansiedade é grande!

Confira!

 

Mais animada

 

Desde o ano passado, Adele tem se mostrado mais liberta, dizendo assim. A estrela se divorciou, passeou com amigos, foi a um show das Spice Girls (grupo do qual é fã desde criança), participou de festas de famosos como o aniversário do rapper Drake, viajou para o Caribe e até surpreendeu o pessoal por aparecer mais magra.

De uma personalidade bem alegre, o que pode soar até estranho devido às suas composições melancólicas, ela tem muito a oferecer no campo das produções dançantes ao estilo Sam Smith em recentes trabalhos (Dancing With A Stranger, How Do You Sleep, Diamonds).

E com a participação da loira no programa da TV estadunidense provavelmente em esquetes de humor além de apenas chamar H.E.R para o palco, o público terá maior conhecimento do jeito cômico que ela carrega.

Título do disco

Quando timidamente estreou no mercado, a diva pop era conhecida pelo 19. Daí veio o 21, um estouro em todos os cantos. Ao retornar, 25 era o número certo. Mas e agora? Tem mais alguma idade para dar nome a um álbum?

Em outubro de 2019, nos preparativos para lançar o Chromatica neste ano, Lady Gaga twittou a seguinte frase: “Eu vou chamar o meu álbum de ADELE”. Na época, ninguém pensou duas vezes em imaginar um feat entre elas pois são muito amigas e foi para Gaga que Adele tocou o single Hello pela primeira vez.

Lady Gaga faz tweet misterioso usando o nome de Adele

Acontece que com o anúncio da britânica no SNL, resgataram esse tweet e levantaram uma hipótese doida, porém, não impossível. Acredita-se que a própria Adele teria entrado na conta da amiga - ou pedido para ela escrever aquilo - de modo que fosse o anúncio real do novo trabalho. Dá pra sonhar…

Em fevereiro de 2020, durante a festa de casamento da sua melhor amiga, Laura Dockrill, chegou a rolar uma fala dele em alto e bom som no microfone para aguardarem o lançamento do disco em setembro. Bom, setembro já passou, mas até dezembro ainda é 2020, né?!

Adele curte show das Spice Girls com amigos

Ativa nas redes sociais

 

Desde a sua separação de Simon Konecki, a cantora passou a aparecer na internet. Não aparecer propriamente dito, mostrando o rosto em selfies, compartilhando Stories e afins. Adele começou a atualizar o seu feed com publicações feitas por ela mesma, fugindo das programadas durante a turnês do 25.

Elogiando cantores, indicando séries, lutando por causas sociais e fazendo brincadeiras, ela assumiu o seu Instagram, onde tudo é visto, e apesar de continuar sem misturar demais a vida profissional com a pessoal, Adele consegue fazer a felicidade quem espera por um atualização sua.

Se continuar assim, a era futura tem muito a oferecer no quesito 'tempo blogueirinha'. 

Adele celebra o filme Black Is King, desenvolvido por Beyoncé





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico