Notícias às 08:50

Lacradora! Anitta anda de biquíni pelas ruas da Croácia

Reprodução/Instagram

Se não for pra causar, não serve para Anitta. A cantora, que está na Croácia com amigos, fez das suas mais uma vez. A ex-BBB Ariadna Arantes, que mora na Itália, mas passou alguns dias com ela, na Croácia, destacou em seu Instagram que estava com saudades das férias e mostrou momentos em que Anitta passeava numa boa pelas ruas, de biquíni, algo incomum no local.

Criticada por look, Anitta rebate seguidora

"Acordei hoje morrendo de saudades, meninas! Eu amo vocês", legendou Ariadna, marcando Anitta e a Laryssa Bottino.

O look da cantora – microbiquíni pink, chinelo de dedo e uma saída de praia amarrada à cintura – foi elogiado, mas o corpo da cantora ganhou ainda mais destaque nos comentários.

Anitta circulou de biquíni pela Croácia

Anitta e Whindersson Nunes são vítimas de golpe

Laryssa alfineta

Em uma sequência de vídeos em seus stories, a influencer Laryssa Bottino deu uma resposta pra lá de bem humorada a quem questiona sua estadia na Croácia com Anitta.

“Essa sou eu e minha amiga Anitta. A gente se conhece há quatros anos. Eu e minha amiga estamos na Croácia numa viagem que estou pagando com o meu dinheiro porque eu trabalho e a minha amiga não precisa me bancar", disse.

Bem irônica, Laryssa ainda aproveitou para alfinetar as críticas feitas à cantora, por uma foto na qual apareceu com uma roupa transparente, deixando os seios à mostra. "Ela não foi traída pelo flash, ela usou porque ela quis. Homem também usa o mamilo de fora e ninguém fala nada", disparou.

Para finalizar, um recado a quem as condena por estarem viajando em plena quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

"Não estou quebrando a quarentena. Internet, compra passagem, antes de entrar no país, se for brasileiro, vão te pedir o teste, fez o teste e está limpo!".

Anitta revela apelido de partes íntimas. Saiba qual é!

Notícias Relacionadas