Notícias às 19:33

Lady Chokey abre o jogo: ‘Falta trans no mercado publicitário’

Divulgação

Lady Chokey é uma das influenciadoras brasileiras que mais vêm crescendo e expandindo seus horizontes na carreira, tendo recentemente migrando para o mundo dos games.

“Essa quarentena me abriu muitas portas e novos horizontes. Não vou abandonar o funk, até já gravei uma música nova que vou lançar assim que isso tudo passar, mas realmente estou vidrada nesse universo de gamers”, explicou ao anunciar sua entrada nesse universo

“Tenho passado as madrugadas acompanhando lives de diversos streamers e me apaixonei!  Já tenho uma das características mais importantes para ser uma gamer de sucesso, nunca entro no jogo pra perder kkkkk”, completou.

Recentemente, a mais nova gamer do pedaço abriu o jogo e disparou críticas ao mercado publicitário, principalmente em relação à falta de diversidade.

“Todos buscam sua representação, sua fatia no mercado seja ele qual for. Mas estamos muito longe de ter representatividade e de sermos vistas como parte real da sociedade”, declarou ela.

“Me digam, tem trans em comercial de shampoo? Tem trans em comercial de produto de beleza? Tem trans em comercial de make? Tem trans em comercial de tinta de cabelo? Consumimos tudo isso e muito mais, mas acho que ainda não descobriram isso!”, concluiu.

Lady Chokey lança camisetas em parceria com artista plástico

 

Lady Chokey está crescendo em sua carreira de influenciadora, tendo agora inclusive uma coleção de camisetas para chamar de sua.

Em parceria com o artista plástico Kramuglyboy, Lady pretende utilizar o lançamento para aumentar ainda mais a sua entrada no mundo dos games, na qual se tornará influenciadora.

“Minha coleção chega junto com a virada da minha vida profissional que agora é focada no universo dos gamers. O mundo digital cresceu e temos que nos reinventar e estou caindo de cabeça e investindo alto nesse universo”, disse ela.

“Estamos num momento de inclusão e quebra de tabus, perfeito para uma pessoa como eu, totalmente fora do que seria o padrão. Aliás pra mim não existe padrão e sim você ser feliz e se amar do jeito que você é. A única pessoa que precisa te ‘aceitar’ é você mesma”, concluiu.

Modelos de camiseta da cleção de games de Lady Chokey em parceria com artista plástico

Lady Chokey: 'Todos os dias temos um George Floyd morto'
Lady Chokey realiza ensaio remoto com o tema extraterrestre
Lady Chokey toma banho de cachoeira após surto na quarentena

Notícias Relacionadas