Notícias às 05:00

Lady Chokey dispara em ensaio: ‘Luto pelo amor que não tive’

Davi Borges

Lady Chokey é, além de youtuber, modelo, sempre posando para os mais diversos ensaios fotográficos.

Recentemente, ela posou com um figurino completamente preto, e apesar da atmosfera de luto, Lady revelou o verdadeiro motivo do tema.

"Eu não estou triste, até porque vivo minha melhor fase profissional. Estou de luto pelo amor que eu não tive e que está difícil de encontrar. Estou no 0x0 e nem meu primeiro beijo de 2020 tive ainda’, revelou a influenciadora trans.

“Começo a achar que ser empoderada e bem resolvida se torna um problema e acaba afastando os homens. Mas ainda tenho esperança de encontrar um homem a minha altura e que goste de ter uma mulher bem sucedida ao seu lado", completou Lady.

Lady Chokey está de luto pelo amor que não teve

Mudança de planos para os sonhos

Em muitas declarações, Lady Chokey afirmava que um de seus grandes sonhos era ser rainha de bateria e pisar na Sapucaí, porém, as coisas mudaram após ela descobrir o preço para realizar tal sonho.

“Eu estava animadíssima para chegar na Sapucaí quebrando os padrões de beleza que todos estão acostumados a ver na avenida com rainhas belíssimas e saradíssimas, mas fui fazer as contas e iria gastar quase o preço de um carro popular!”, contou ela.

Lady Chokey desistiu de ser rainha de bateria

Entretanto, a artista não vai deixar esse objetivo da sua lista em branco, já tendo substituído por outro: visitar a Disney.

“Decidi abandonar a ideia e vou pra Disney, achei melhor visitar o Mickey e sua turma por alguns dias, rs. Estou pensando em voltar a tempo para assistir ao desfile das campeãs, não dá pra negar que o espetáculo é lindo, mas também dá pra se divertir e curtir num bom camarote. A vida é feita de prioridades e temos que descobrir qual é a nossa. Quem sabe ano que vem…", explicou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas