Notícias às 06:00

Lady Chokey ganha ajuda de Miss Bumbum em treino

Divulgação

Lady Chokey ganhou uma parceira de peso na corrida pela boa forma, Suzy Cortez, influencer fitness e miss bumbum world, foi a responsável por levar a gamer de volta aos treinos depois de perder 54 kg e passar por duas cirurgias. 

A gamer Lady Chokey passou por duas intervenções cirúrgicas depois de perder 54 kg, abdominoplastia, retirada do excesso de pele das coxas, retirada de pele dos seios e braços, lipoaspiração das costas e enxerto no bumbum. 

Para 2021, a artista já planeja passar por uma  lipo HD na barriga. 

"Depois de perder tanto peso é  preciso alinhar meu corpo com a nova forma física. Para isso preciso fazer retoques até ficar em harmonia comigo e com minha aparência. Perdi muito peso e tive muito excesso de pele, então preciso dar aquela "ajeitadinha". Agora chegou a hora de deixar a barriga com os sonhados gominhos com essa lipo. Não quero ficar perfeita nem ser musa inspiradora de ninguém, é questão de gosto mesmo. Comecei e agora vou até o fim com essa nova fase. Não adianta cortar aqui e alí e continuar com os mesmo hábitos. Tem que mudar tudo junto, por dentro e por fora. Quero operar o mais rápido possível, acho que fiquei viciada em plástica,rs" , disse a gamer que mudou radicalmente sua alimentação.

Lady Chokey planeja nova plástica: ‘Estou viciada’
Lady Chokey leva Miss Bumbum para banho de sol na laje

Lady Chokey malha em academia

Notícias Relacionadas