Imprimir

Notícias

24/06/2020 | 20h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Lady Chokey lança camisetas em parceria com artista plástico

Influenciadora se aliou a Kramuglyboy para lançar coleção exclusiva

Lady Chokey lança camisetas em parceria com artista plástico - Divulgação

Lady Chokey está crescendo em sua carreira de influenciadora, tendo agora inclusive uma coleção de camisetas para chamar de sua.

Em parceria com o artista plástico Kramuglyboy, Lady pretende utilizar o lançamento para aumentar ainda mais a sua entrada no mundo dos games, na qual se tornará influenciadora.

“Minha coleção chega junto com a virada da minha vida profissional que agora é focada no universo dos gamers. O mundo digital cresceu e temos que nos reinventar e estou caindo de cabeça e investindo alto nesse universo”, disse ela.

“Estamos num momento de inclusão e quebra de tabus, perfeito para uma pessoa como eu, totalmente fora do que seria o padrão. Aliás pra mim não existe padrão e sim você ser feliz e se amar do jeito que você é. A única pessoa que precisa te ‘aceitar’ é você mesma”, concluiu.

Confira abaixo alguns modelos de camisetas:

Modelos de camiseta da cleção de games de Lady Chokey em parceria com artista plástico

Lady Chokey entra para o mundo dos influenciadores gamers

 

Lady Chokey ficou muito conhecida por seus singles e por fazer carreira no Youtube com foco no humor, mas ela está prestes a buscar por novos ares em sua vida profissional.

Lady está prestes a entrar de cabeça no mundo dos influenciadores gamers, na qual, além da diversão garantida, exige muito comprometimento e tempo livre.

“Essa quarentena me abriu muitas portas e novos horizontes. Não vou abandonar o funk, até já gravei uma música nova que vou lançar assim que isso tudo passar, mas realmente estou vidrada nesse universo de gamers”, disse ela.

“Tenho passado as madrugadas acompanhando lives de diversos streamers e me apaixonei!  Já tenho uma das características mais importantes para ser uma gamer de sucesso, nunca entro no jogo pra perder kkkkk”, concluiu.

Lady Chokey: “Todos os dias temos um George Floyd morto”

 

Recentemente, Lady Chokey realizou um ensaio fotográfico à distância em uma cachoeira e comentou sobre o assassinato de George Floyd, que foi morto por um policial branco nos Estados Unidos.

"O mundo pede paz e quando fiz essas fotos estava nessa energia, conectada! No contato com a natureza é fácil a gente ver o quanto o ser humano é destrutivo e arbitrário sem respeitar qualquer espécie de lei, seja ela natural ou não", disse ela.

Em seguida, a cantora comentou sobre a campanha Blackout Tuesday, que consistiu em compartilhar uma imagem preta nas redes sociais como forma de protesto.

"Todos os dias temos um George Floyd sendo assassinado física ou moralmente em alguma parte do planeta e só ficar sentado no sofá postando foto preta não vai mudar nada! As vezes sento e choro quando percebo que o mundo está de cabeça para baixo e precisamos de muito mais que nossas redes sociais para mudar isso, precisamos de comportamento real, vida real, lei real e caráter real. Militância não é engajamento para rede social, é lutar contra o que oprime o mais fraco, contra aquilo que semeia ódio e intolerância. Vem um vírus, toma conta de tudo, mata e destrói e não aprendemos a lição ainda", afirmou.

Lady Chokey realiza ensaio remoto com o tema extraterrestre
Lady Chokey toma banho de cachoeira após surto na quarentena
Lady Chokey faz campanha Fora Prior e promessa inusitada





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico