Notícias às 03:00

Lady Chokey leva Miss Bumbum para banho de sol na laje

Divulgação

Grandes amigas, Lady Chokey e Suzy Cortez, Miss Bumbum, se encontraram recentemente para um dia de muito papo e beleza. A gamer levou Suzy até a famosa Laje, na zona norte do Rio de Janeiro, para que ela conseguisse uma marquinha de biquíni perfeita.

"Suzy e eu somos amigas de longa data e ela estava louca para pegar um bronze na laje no melhor estilo Rio de Janeiro com direito a biquíni de fita isolante. Ela viu o poder da marquinha perfeita e já aderiu!", disse a gamer que recentemente perdeu 54 kg.

Lady Chokey posando com a Miss Bumbum

Lady Chokey faz nova cirurgia de remoção de excesso de pele

Recentemente, Lady Chokey passou por nova cirurgia. De acordo com sua assessoria de imprensa, a gamer foi submetida a novos procedimentos como remoção de excesso de pele de braços, lipoaspiração nas costas e barriga.

 "Minha recuperação está ótima, mas dessa vez muita mais  dolorida. Ainda faltam algumas cirurgias, desta vez apenas com retoques. No final dessa mudança tão radical vou manter em minha vida os hábitos saudáveis que adquiri durante meu emagrecimento, o fato é que aprendi que quando a gente se ama a gente se cuida, e não estou falando de padrão, estou falando de saúde!", disse.

Lady Chokey se diverte ao jogar GTA com Anitta
Anitta faz vídeo e ironiza boatos de que estaria careca

Notícias Relacionadas