Notícias às 20:39

Lady Chokey passa tarde “grifada” em shopping carioca

Daniel Pinheiro

Lady Chokey é uma influenciadora que tem ganhado cada vez mais o coração do público conforme seu sucesso vai aumentando.

Na tarde desta terça-feira (21), ela tirou um espaço na agenda para fazer compras em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro.

Usando máscara e cumprindo as regras de isolamento social, a gamer foi às compras "grifada" e sozinha.

Lady Chokey passeou pelo shopping de máscara

Com uma roupa preta e um casaco verde-musgo, Lady foi clicada caminhando pelos corredores do local, sempre de máscara (exceto quando foi tomar uma casquinha de sorvete, que necessita da boca livre).

A influencer foi defensora ferrenha das regras da quarentena em suas redes sociais, e por muitas vezes fez questão de expor vídeos de aglomeração e descumprimento das regras.

Lady Chokey tomou uma casquinha de sorvete no shopping

Lady Chokey abre o jogo: ‘Falta trans no mercado publicitário’
Lady Chokey lança camisetas em parceria com artista plástico

Lady Chokey sobre encontro com Pabllo Vittar: ‘Uma simpatia'

 

Lady Chokey acabou de fazer uma mudança em sua carreira e entrou para o mundo dos youtubers gamers, levando mais representatividade para esse meio.

Em dado momento de sua vida, Lady chegou a se encontrar com Pabllo Vittar, uma das drag queens mais famosas do Brasil, comentando sobre a experiência.

“Conheci Pabllo num camarim de show que ela fez no Nordeste. Já era esse sucesso todo e eu estava começando na vida artística, mas ela foi uma simpatia comigo! Me recebeu em seu camarim e deixou claro que tinha prazer em estar perto de quem admira seu trabalho”, afirmou Lady.

“Hoje em dia as pessoas adoram expor as outras por seus erros e acho que também vale expor os acertos, temos que valorizar o melhor de nós e do próximo. Chegou a hora de propagar o amor e Pabllo me mostrou que sabe disso muito bem em nosso encontro”, concluiu ela.

Notícias Relacionadas