Imprimir

Notícias

11/09/2019 | 00h26m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Paulo Edu

Lady Chokey revela: ‘Quero ser rainha de bateria’

A Youtuber Trans conta que paga para isso acontecer, caso seja necessário

Lady Chokey revela: ‘Quero ser rainha de bateria’ - Paulo Edu

Lady Chokey posou recentemente para Paulo Edu, um fotógrafo queridinho pelas celebridades, e fez um ensaio ousado, contando também sobre seu sonho de ser rainha de bateria no carnaval do Rio.

"Quero pisar na Sapucaí como rainha de bateria, e por que não? Se precisar pagar pra ajudar a escola e ter o posto, não vejo problema nenhum nisso. Estamos num momento de inclusão e quebra de tabus, perfeito para dar um título de rainha para uma pessoa como eu, totalmente fora do que seria o padrão. Aliás, para mim não existe padrão e sim você ser feliz e se amar do jeito que você é. A única pessoa que precisa te ‘aceitar" é você mesma. Pisaria na avenida linda e com muito samba no pé com todos os meus quilinhos a mais!", revelou a Youtuber trans.

O que achou da declaração de Lady Chokey?

Confira fotos do ensaio!

Lady Chokey

Lady Chokey







Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico