Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 04h20m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Tati Félix

Lady Chokey: 'Todos os dias temos um George Floyd morto'

Cantora comentou sobre casos de racismo

Lady Chokey: 'Todos os dias temos um George Floyd morto' - Divulgação/Tati Félix

Recentemente, Lady Chokey realizou um ensaio fotográfico à distância em uma cachoeira e comentou sobre o assassinato de George Floyd, que foi morto por um policial branco nos Estados Unidos.

"O mundo pede paz e quando fiz essas fotos estava nessa energia, conectada! No contato com a natureza é fácil a gente ver o quanto o ser humano é destrutivo e arbitrário sem respeitar qualquer espécie de lei, seja ela natural ou não", disse ela.

Em seguida, a cantora comentou sobre a campanha Blackout Tuesday, que consistiu em compartilhar uma imagem preta nas redes sociais como forma de protesto.

"Todos os dias temos um George Floyd sendo assassinado física ou moralmente em alguma parte do planeta e só ficar sentado no sofá postando foto preta não vai mudar nada! As vezes sento e choro quando percebo que o mundo está de cabeça para baixo e precisamos de muito mais que nossas redes sociais para mudar isso, precisamos de comportamento real, vida real, lei real e caráter real. Militância não é engajamento para rede social, é lutar contra o que oprime o mais fraco, contra aquilo que semeia ódio e intolerância. Vem um vírus, toma conta de tudo, mata e destrói e não aprendemos a lição ainda", afirmou.

Lady Chokey realiza ensaio com o tema extraterrestre

 

Lady Chokey passou por muitos percalços durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, inclusive voltando a morar com a família para se sentir menos solitária.

Agora que se reorganizou, a funkeira aderiu à uma nova tendência que está crescendo entre as celebridades: ensaio fotográfico virtual e remoto.

“Fiz esse ensaio remotamente no quintal de casa com um fotógrafo por vídeo chamada ele foi me orientando sobre luz, ângulos e enquadramento”, declarou ela.

“Vi que muitas revistas estão optando por isso também para ter capa inédita em suas publicações. O tema foi a vida fora desse planeta, ovnis e extraterrestres, algo que estamos começando a pensar sobre”.

“Eu pelo menos estou de olho e pronta para manter contato em primeiro grau. Se tiver vida em Marte é para lá que vou", concluiu.

Lady Chokey toma banho de cachoeira após surto na quarentena
Lady Chokey faz campanha Fora Prior e promessa inusitada





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico