Notícias às 01:00

Lady Chokey toma banho de cachoeira após surto na quarentena

Tati Félix/Divulgação

Lady Chokey foi mais uma das famosas a cumprir a recomendação de quarentena em meio a pandemia do novo coronavírus, mas ela acabou surtando por estar isolada sozinha.

Por conta disso, ela se mudou temporariamente para a casa de sua família, aproveitando a natureza da serra carioca para aliviar a pressão e a tensão.

Lady Chokey faz campanha Fora Prior e promessa inusitada

“Realmente estamos vivendo dias difíceis em todos os sentidos e eu cheguei a surtar! Procurei refúgio na serra, perto da minha família e na natureza, mas antes que o povo do mimimi fale alguma coisa meu banho de cachoeira foi respeitando todos os termos do isolamento social, quebrei a quarentena e não o isolamento.”, declarou Lady Chokey.

“E foi nesse contato com a natureza que busquei meu equilíbrio emocional porque sem a mente sadia a gente pira e o estraga acaba sendo pior ainda, estou aliviada e renovada”, continuou.

Lady Chokey testa negativo para coronavírus: ‘Momento tenso’

“Orei, meditei e pedi que esse filme de terror acaba logo, estou até fazendo jejum como um sacrifício em forma de prece, uma maneira que encontrei de chegar ao céu”, concluiu Lady.

Lady Chokey posa em uma cachoeira

Desabafo e surto sobre estar sozinha na quarentena

 

No último dia 25, Lady Chokey contou pela primeira vez como estava inviável passar a quarentena sozinha, e por isso, decidiu ficar com sua família.

Lady Chokey passa perrengue em Nova York

“Eu moro sozinha num flat e já estou surtando com essa quarentena. Não posso ir à piscina, nem academia, muito menos sair na rua. Por isso, resolvi voltar para casa da minha família, porque lá ficamos todos juntos e é mais fácil enfrentar esse período que não sabemos quanto tempo vai durar”, declarou Lady Chokey.

“É hora de união e responsabilidade social, mas preciso manter minha saúde mental em dia”, concluiu ela.

Lady Chokey fala do dia da mulher: ‘Gênero não nos define’

Já na noite do último dia 26, Lady Chokey acabou quebrando a quarentena, pois teve uma crise de pânico e saiu para tomar um ar e se acalmar.

“A noite fiquei desesperada porque perdi um brinco no valor de quinze mil reais e não tinha ninguém pra me ajudar a achar. Tive um ataque de pânico durante a madrugada e precisei sair do flat para respirar!”, revelou Lady.

“Não tive contato com ninguém então preservei minha saúde e do próximo. Ou eu saia do apto para ver a luz do dia e do sol ou eu não sei o que seria de mim pela manhã. Tive medo de morrer ali sozinha!”, explicou ela.

Lady Chokey vai da Disney para a Pig Peach nas Bahamas
Lady Chokey sobre ter de emagrecer: ‘Achei que ia morrer’
Lady Chokey fala de preconceito no canal de Karine Carrijo

Notícias Relacionadas