Imprimir

Notícias

02/03/2021 | 01h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga chama tratador de cães de herói

Ryan Fischer continua hospitalizado após ser atingido no peito por um tiro

Lady Gaga chama tratador de cães de herói - Reprodução/Instagram

Lady Gaga manifestou sua gratidão por seu tratador de cães, após o sequestro de seus dois buldogues franceses, Koji e Gustav, e chamou Ryan Fischer, de 'herói'.

A cantora acessou o Instagram e o Twitter na sexta-feira (26) para confirmar o pagamento do 'resgate' dos animais sãos e salvos.

"Vou pagar $ 500.000 por seu retorno seguro. Envie um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco", acrescentou ela. "Ou, se você os comprou ou os encontrou sem saber, a recompensa é a mesma. Eu continuo a te amar, Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família. Você sempre será um herói", escreveu.

Vestido de Lady Gaga na posse de Biden dá o que falar!

Ryan Fischer, o herói dos pets de Lady Gaga
 

Antes que os cães voltassem para casa, o pai de Gaga, Joe Germanotta, falou por telefone com o programa Entertainment Tonight.

"Oramos para que os cães estejam seguros e não sofram nenhum dano, e agradecemos a Deus que Ryan vai ficar bem. Esperamos superar isso e que todos possam deixar isso para trás. É uma pena que esses caras estejam sem sorte e precisem de dinheiro, mas atirar em alguém por causa de cães é realmente um ato nojento", criticou.

Fischer continua hospitalizado.  Uma fonte próxima também disse ao noticiário que Ryan está se recuperando bem e respirando sozinho. Sua família disse em um comunicado que ele deve se recuperar totalmente e agradeceu a Gaga por sua preocupação com ele.

Após brilhar na posse do presidente, Lady Gaga troca o figurino extravagante por agasalho confortável

"Como você sabe, nosso amado Ryan foi vítima de um crime horrível e violento na noite de quarta-feira em Los Angeles", dizia o comunicado. "Felizmente, Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa. Não podemos dizer o suficiente para agradecer a todos os primeiros socorristas, enfermeiras e médicos que trabalharam tão incansavelmente para cuidar de Ryan.  Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que demonstrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início. Ryan ama Gustav e Koji tanto quanto Lady Gaga; então nos unimos a ela em oração para que retornem em segurança. Muito obrigado pelo seu interesse e apoio. Neste momento, pedimos que você respeite a privacidade de nossa família, pois estamos focados na recuperação de Ryan."

E segundo  o site TMZ, há novas evidências que sugerem que os dois homens que capturaram os buldogues franceses de Lady Gaga e atiraram em seu passeador de cães podem nem saber que eram seus cães.

A polícia e outras fontes disseram que provavelmente Ryan começou a ser seguido depois de sair de uma petshop com os animais e pode ter sido um bom alvo para os ladrões.

Koji e Gustav já foram recuperados ilesos por uma mulher que os viu amarrados a um poste em um beco. A polícia acredita que Ryan caminhou por cerca de 10 minutos antes de ser emboscado.

Pandemia: Lady Gaga diz que ficou mais generosa

Fim de sequestro

Final feliz para o sequestro dos cachorros de Lady Gaga. A família da cantora já recuperou os dois bulldogues franceses, Koji e Gustav, segundo confirmou o site TMZ.


Os pets foram roubados na noite de quarta-feira (24) após um assaltante armado atirar no homem, Ryan Fischer, que passeava com os cães no bairro de West Hollywood em Los Angeles.

De acordo com a publicação, uma mulher levou os animais para uma delegacia, e disse que os tinha encontrado na rua.

Lady Gaga vai atuar com Brad Pitt em novo filme

Lady Gaga ofereceu uma recompensa de US$ 500.000 para quem devolvesse seus cães, mas não está claro se a mulher que os entregou à polícia receberá o dinheiro.

Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, está atualmente em Roma trabalhando em um novo filme de Ridley Scott.  Ela está arrasada com o que aconteceu, mas feliz pela recuperação dos cachorros, embora muito preocupada pelo amigo Ryan. Ele segue hospitalizado, se recuperando das feridas de bala, mas não tem risco de morte.

Jornalista conta história de 'roubo' entre Lady Gaga e Bruno Mars. Entenda!

Vídeo perturbador

O TMZ obteve um vídeo dramático e perturbador do confronto real entre os atiradores e o passeador de cães de Lady Gaga.

O vídeo de vigilância da casa de um vizinho mostra um carro branco de quatro portas, passando por cima do passeador de cães, Ryan Fischer, e 2 homens saindo do banco de trás para pegar os animais.

Fischer luta, gritando por ajuda e gritando por Koji - um dos cães - antes que a arma dispara, acertando Fischer no peito ... ele imediatamente atinge a calçada. Cada um dos ladrões então se amontoa no banco de trás, com um cachorro por pessoa, o segundo cachorro pode ser ouvido gritando enquanto é levado e o terceiro cachorro deixado para trás corre de volta para Fischer.

De acordo com a publicação, a vizinha só concordou em divulgar o vídeo depois de saber que a equipe de Gaga queria que ele fosse visto para pegar o atirador e recuperar seus cães, Koji e Gustav.
 

Anitta é criticada por não conhecer álbum Chromatica, de Lady Gaga





Notícias Relacionadas

25/02/2021 | 14h22m - Flávia Ávila

Cachorros de Lady Gaga são roubados



Instagram

Instagram

OFuxico