Imprimir

Notícias

21/09/2020 | 10h41m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Lady Gaga conta que já teve pensamentos suicidas

Cantora abriu o jogo sobre o lado ruim da fama

Lady Gaga conta que já teve pensamentos suicidas - Reprodução/Instagram/@ladygaga

Recentemente, Lady Gaga deu uma entrevista para o programa CBS Sunday Morning e comentou sobre as dificuldades da fama.

"Minha maior inimiga era a Lady Gaga. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você vai jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você", disse ela.

Lady Gaga sobre máscara no VMA: ‘É um sinal de respeito’

A cantora também falou das canções do seu novo álbum Chromatica, que abordam o lado mais sombrio de sua vida.

"Não há uma única música nesse álbum que não seja verdade, nenhuma", disse.

Lady Gaga também abriu o coração e revelou que já teve pensamentos suicidas.

“Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, me sentia exausta e esgotada. Nem sempre é fácil deixar as pessoas saberem que você tem problemas mentais. Eu costumava mostrar, e costumava me machucar. Dizia: 'Olha eu me corto, veja que estou sofrendo'. Porque eu não pensei que alguém pudesse ver porque a saúde mental é invisível. Eu realmente não entendia por que deveria viver além de estar lá para minha família. Esses foram pensamentos e sentimentos reais, do tipo por que eu deveria ficar por aqui?".

Lady Gaga brilha no VMA e apresenta coleção de máscaras estilosas

Segundo ela, a fama piorou o seu quadro de depressão, pois Gaga se sentia tratada como um objeto.

"Se eu estou no supermercado e alguém chega muito perto de mim e coloca um celular bem na minha cara e começa a tirar fotos, eu fico em total pânico, dor no corpo inteiro. Fico com muito medo. É como se eu fosse um objeto, não uma pessoa", explicou.

Para concluir, Lady Gaga disse que o lançamento do álbum fez com que ela lidasse melhor com essas questões.

"Eu não odeio mais Lady Gaga. Agora eu olho para este piano e penso: 'Meu Deus, meu piano, meu piano que eu amo tanto. Meu piano, que me permite falar, meu piano que me permite fazer poesia. Meu piano é meu", afirmou.

Lady Gaga surge imersa em banheira de gelo em preparação para o VMA

Lady Gaga revelou quem são seus heróis na vida real

 

Lady Gaga relembrou, em uma rodada de perguntas para a revista de Oprah Winfrey, que a avó sempre foi sua fonte de apoio e que, graças a ela, conseguiu seguir adiante após ter sido estuprada na adolescência. Gaga afirmou que foi a avó que a convenceu a se levantar e 'fazer uma mudança real neste mundo'.

Quando questionada sobre o nome da pessoa que mudou sua vida, ela comentou: "Minha avó. Depois que fui estuprada, chorei no sofá dela por dias. Eventualmente, ela ligou a MTV e me disse para olhar para cima. Uma artista feminina estava se apresentando. Minha avó disse: 'Vou deixar você chorar o resto do dia, mas amanhã você vai voltar e fazer uma mudança real neste mundo. Chega de lágrimas amanhã'".

Lady Gaga pode lançar mais clipes de Chromatica. Entenda!

Lady Gaga também elogiou sua irmã mais nova, Natali Germanotta, a quem ela listou como um de seus 'heróis' da vida real por causa de sua natureza 'abundantemente boa e pura'.

Nomeando um herói, ela acrescentou: "Minha irmã. Eu amo seu coração, sua mente, sua natureza, que é abundantemente boa e pura. Sua capacidade de rir durante os tempos difíceis é excepcional. Podemos ambas estar chorando, e de repente ela vai contar uma piada", comentou.

R$ 115 milhões! A mansão de Lady Gaga na quarentena!

Lady Gaga é elogiada pela OMS por incentivar uso de máscaras

 

Recentemente, aconteceu o VMA 2020, famosa premiação da MTV que evidencia os melhores lançamentos anuais de videoclipes da indústria musical.

Diversos artistas estiveram presentes, inclusive Lady Gaga, que foi considerada por muitos a grande estrela da noite, além de ter levado cinco estatuetas para casa com Artista do Ano, Canção do Ano, Melhor Fotografia, Melhor Clipe e o Prêmio TRICON (categoria inédita para artistas multifacetados).

Um dos pontos mais discutidos em relação à participação da cantora de Rain On Me foram as máscaras utilizadas por ela, sendo bastante estilosas e até mesmo com simulador de som incluído.

Lady Gaga revela que toma medicamentos antipsicóticos

Tal fato chamou a atenção da OMS (Organização Mundial da Saúde), fazendo-a receber um elogio de Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da organização.

“Você definitivamente não está se repetindo, Lady Gaga, por lembrar as pessoas de usarem máscara. É um sinal de solidariedade que também protege a saúde das pessoas”, declarou ele no Twitter.

“Seja gentil e ajude a impedir a disseminação do Covid-19. E meus sinceros parabéns aos #VMAs que você ganhou”, completou.

Lady Gaga provoca especulações de gravidez durante passeio





Notícias Relacionadas

17/09/2020 | 05h00m - OFuxico

Lady Gaga deve aparecer no novo filme da Marvel

04/09/2020 | 01h30m - Raphael Araujo

Confira famosos que são símbolos de lutas sociais



Instagram

Instagram

OFuxico