Imprimir

Notícias

17/09/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga deve aparecer no novo filme da Marvel

Cantora e atriz está em negociações

Lady Gaga deve aparecer no novo filme da Marvel - Reprodução/Instagram

Lady Gaga deve estrear em um filme do Universo Marvel. Segundo o site We Got This Covered, a cantora e atriz estaria negociando sua atuação no novo filme do X-Men. A notícia é que ela interpretará um novo personagem no longa, sucesso de bilheteria.

A estrela pop, que mostrou suas habilidades de atuação em A Star is Born com Bradley Cooper, vai interpretar Emma Frost, também conhecida como Rainha Branca. Frost já havia sido interpretada no cinema por January Jones em "X-Men: First Class" de 2011, mas os fãs criticaram sua interpretação, insistindo que o personagem de Jones não era fiel ao personagem dos quadrinhos.

Mas Gaga pode não ser a única cantora no longa. Recentemente Janelle Monaé expressou interesse em interpretar Storm, um personagem mutante anteriormente retratado por Halle Berry.

"Muitas mulheres interpretaram Storm e fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria estar nessa linha de artistas e fazer justiça a Storm”, disse.

Lady Gaga revelou quem são seus heróis na vida real
Lady Gaga é elogiada pela OMS por incentivar uso de máscaras
Lady Gaga sobre máscara no VMA: ‘É um sinal de respeito’

Heróis da vida real

 

Lady Gaga relembrou, em uma rodada de perguntas para a revista de Oprah Winfrey, que a avó sempre foi sua fonte de apoio e que, graças a ela, conseguiu seguir adiante após ter sido estuprada na adolescência. Gaga afirmou que foi a avó que a convenceu a se levantar e 'fazer uma mudança real neste mundo'.

Quando questionada sobre o nome da pessoa que mudou sua vida, ela comentou: "Minha avó. Depois que fui estuprada, chorei no sofá dela por dias. Eventualmente, ela ligou a MTV e me disse para olhar para cima. Uma artista feminina estava se apresentando. Minha avó disse: 'Vou deixar você chorar o resto do dia, mas amanhã você vai voltar e fazer uma mudança real neste mundo. Chega de lágrimas amanhã.'"

Lady Gaga também elogiou sua irmã mais nova, Natali Germanotta, a quem ela listou como um de seus 'heróis' da vida real por causa de sua natureza 'abundantemente boa e pura'.

Nomeando um herói, ela acrescentou: "Minha irmã. Eu amo seu coração, sua mente, sua natureza, que é abundantemente boa e pura. Sua capacidade de rir durante os tempos difíceis é excepcional. Podemos ambas estar chorando, e de repente ela vai contar uma piada.", comentou.

A cantora de 34 anos então passou a falar sobre sua batalha por sua saúde mental, afirmando que uma vez se sentiu tão deprimida que pensou em 'desistir'.

"Uma vez que me senti tão deprimida, pensei que seria uma boa ideia desistir. Essa é a pior coisa que você pode fazer. Gostaria de ter apenas pedido ajuda. Mas eu me perdoo.", afirmou.

E se a cantora pudesse inventar qualquer dispositivo, ela gostaria de criar uma maneira de as pessoas enviarem gentileza umas às outras:

"[Eu inventaria] uma maneira de enviar ativamente gentileza às pessoas ao redor do mundo o tempo todo. Não seria preenchido com competição ou sinalização de virtudes - apenas uma mensagem diária simples.", comentou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico