Notícias às 11:37

Lady Gaga e Taylor Kinney realizam ‘cerimônia de compromisso’

Getty Images

Lady Gaga e Taylor Kinney fizeram uma "cerimônia de compromisso" para provar como são dedicados um ao outro. A cantora e seu namorado organizaram o evento no Joan Tratoria, um restaurante em Nova York cujos donos são os pais de Gaga.

"Gaga queria algo visual, uma cerimônia de compromisso com as pessoas que mais importam a ela. Eles não têm tempo de planejar um casamento, então decidiram organizar um pequeno evento para mostrar às pessoas que eles amam o quanto estão comprometidos um ao outro. Foi apenas para sua família e alguns amigos próximos, entre artistas e designers. A mãe de Taylor, Pam, também estava lá. Ela voou com um de seus irmãos", contou uma fonte ao Daily Star.

A cerimônia veio logo após Sophia Bush, de 32 anos, que apareceu junto de Taylor no seriado de TV Chicago Fire, ter dito boatos de que ele e Gaga estariam a ponto de morarem juntos ao dizer que a nova peça de joalheria do ator seria um "anel de intimidade".

Entretanto, uma fonte interna explicou:

"O anel é simplesmente um símbolo de seu compromisso com Gaga. Eles se casarão formalmente ano que vem, quando tiverem tempo de planejar um casamento", finalizou.

Lady Gaga usa vestido transparente ao desembarcar em aeroporto de Los Angeles
Lady Gaga mostra o dedo do meio durante jogo de basquete na Alemanha
Lady Gaga passeia sem calças por Berlim
Lady Gaga faz compras na Alemanha com peruca excêntrica
Lady Gaga atrai cliques com seu visual excêntrico em Praga

Notícias Relacionadas