Imprimir

Notícias

15/05/2012 | 12h56m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lady Gaga está proibida de se apresentar na Indonésia

Grupos islâmicos começaram a protestar desde que souberam que a pop star se apresentaria no país

Lady Gaga está proibida de se apresentar na Indonésia - Getty Images

As autoridades da Indonésia vetaram a realização do concerto de Lady Gaga que estava programado para o dia 3 de junho, segundo informou o jornal The Sun, nesta terça-feira (15).

O Departamento de Polícia se recusou a conceder a licença para o show em Jacarta, apesar dos promotores do evento já terem vendido 50.000 ingressos para o show da Born This Way Ball Tour.

A empresa de promoção Big Daddy Productions, não confirmou se o concerto foi de fato cancelado. A polícia não deixou claro se o show poderá ocorrer em outra cidade da Indonésia.

E não é só a polícia que é contra a presença da pop star no país. A decisão foi supostamente influenciada por um grupo de islâmicos ultraconservadores, o The Islamic Defenders Front. O grupo já havia prometido confrontar Gaga quando chegasse ao país e se diz preocupado com o fato da pop star  "prejudicar a fibra moral da Indonésia."

+ LADY GAGA ESTÁ NOIVA DO ATOR TAYLOR KINNEY

O chefe do movimento, em Jacarta, Salim Alatas disse aos repórteres:

"Ela é uma cantora vulgar, que usa calcinha e sutiã quando se apresenta, já afirmou e que é uma enviada do filho do diabo. Isso é perigoso."

O show não se realizar sem uma carta de recomendação da polícia, mas o comandante em chefe de Jacarta disse:

"Nós não vamos emitir uma licença para o concerto de Lady Gaga em Jacarta. A primeira coisa que ouvi de vários líderes públicos é que Lady Gaga não merece a atenção de tantas pessoas. Eles disseram que suas roupas são muito sexies, liberais e eróticas."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico