Imprimir

Notícias

30/10/2015 | 17h00m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Lady Gaga fala sobre quase ter abandonado carreira musical

Cantora conversou sobre sua carreira em palestra para Universidade de Yale

Lady Gaga fala sobre quase ter abandonado carreira musical - Reprodução

Lady Gaga falou da carreira musical em palestra na Universidade de Yale e confessou considerar ter abandonado sua carreira musical por um tempo pois estava completamente infeliz com o rumo que tinha tomado.

“Não estamos vivendo em um mundo superficial? A cultura pop é extremamente superficial”, declarou.

A cantora, que sempre está focada em músicas com composições motivacionais – como a recente TIll It Happens To You que fala sobre o abuso sexual – desabafou sobre ser mais do que um simples objeto da mídia.

“Eu não gosto de perder o meu tempo apenas apertando as mãos das pessoas e sorrindo, tirando selfies. Isso é algo raso para minha existência. Eu tenho muito mais a oferecer do que a minha imagem. Eu não gosto de ser usada para fazer dinheiro para as pessoas”, disse.

Gaga ainda disse:

“Eu comecei a dizer ‘não’. ‘Eu não vou fazer isso. Eu não quero fazer isso. Eu não vou tirar essa foto. Eu não estou indo para esse evento. Eu não apoiarei isso, porque isso não é o que eu acredito'”.

 
 

<"//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Assista a parte do discurso incrível de Lady Gaga na palestra "Emotion Revolution" no último sábado (24) na Universidade Yale nos Estados Unidos. Tem como não amar essa mulher? <3

Posted by Lady Gaga Brasil on Quarta, 28 de outubro de 2015




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico