Imprimir

Notícias

16/03/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga lança livro em setembro com a mãe

Channel Kindness: Stories of Kindness and Community terá notas da cantora de empoderamento

Lady Gaga lança livro em setembro com a mãe - Reprodução/Instagram

Lady Gaga revelou que seu novo livro, Channel Kindness: Stories of Kindness and Community, que fez com a ajuda de sua mãe, terá 'notas pessoais de empoderamento'. A cantora de 33 anos lançará o livro no dia 22 de setembro e incluirá 'histórias inspiradoras escritas por jovens' para ajudar a romper o estigma da saúde mental, segundo ela.

Cynthia Germanotta, mãe de Gaga, que desempenhou um papel importante no projeto, explicou: "Dentro dessas páginas vocês conhecerão os jovens criadores que encontraram sua força interior, prevalecendo contra os agressores, que começaram seus próprios movimentos sociais, e decidiram romper o estigma da saúde mental. Estes narradores compartilham como se sentiram, criaram espaços seguros para os jovens LGBTQI+ e adotaram a amabilidade com cada fibra de seu ser ao ajudar os outros, sem a expectativa de ganhar algo em troca".

A coleção será divulgada pela Fundação Born This Way, de Gaga, cujo objetivo é inspirar os jovens e foi co-fundada por Cynthia.

"Nosso livro, 'Channel Kindness', está cheio de esperança, coberto de amor e serve de inspiração para que os leitores de todas as idades no mundo todo sejam amáveis e façam o bem", disse a mulher.
 

Longe do cigarro


No mês passado Lady Gaga revelou que deixou de fumar! A cantora costumava fumar cerca de 40 cigarros por dia, mas agora finalmente conseguiu largar o triste hábito e só tem motivos para comemorar mais essa conquista.

Ela confessou durante uma entrevista com Zane Lowe para o programa New Music Daily da Apple Music que foi muito difícil, mas conseguiu:

"Não estou mais fumando, mas fumava 40 cigarros o dia todo. Juro pela minha vida que não estou fumando. Parei completamente (...) foi muito difícil. Se você não fuma, não fume! Porque parar é pior. É muito brutal. E eu nunca vou fumar de novo porque acho que vi Jesus por uma semana inteira. Foi horrível!", assegura.

Não se sabe ainda se a decisão de Gaga de parar de fumar tem a ver com seu novo relacionamento.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico