Notícias às 08:30

Lady Gaga mostra abdômen em forma ao deixar seu apartamento

Grosby Group

No último final de semana, Lady Gaga deu mais uma amostra de que está deixando um pouco de lado seu looks mega extravagantes. Porém, isso não quer dizer que ela perdeu sua irreverência na hora de se vestir.

A cantora foi clicada com um look que tinha uma abertura na altura do abdômen, algo que evidenciava sua boa forma. Além disso, Gaga estava sem sutiã, uma calça bem larguinha e uma espécie de roupão, enquanto deixava seu apartamento em Nova York.

Recentemente, Lady Gaga falou da carreira musical em palestra na Universidade de Yale e confessou considerar ter abandonado sua carreira musical por um tempo pois estava completamente infeliz com o rumo que tinha tomado.

“Não estamos vivendo em um mundo superficial? A cultura pop é extremamente superficial. Eu não gosto de perder o meu tempo apenas apertando as mãos das pessoas e sorrindo, tirando selfies. Isso é algo raso para minha existência. Eu tenho muito mais a oferecer do que a minha imagem. Eu não gosto de ser usada para fazer dinheiro para as pessoas”.

Gaga ainda disse:

“Eu comecei a dizer ‘não’. ‘Eu não vou fazer isso. Eu não quero fazer isso. Eu não vou tirar essa foto. Eu não estou indo para esse evento. Eu não apoiarei isso, porque isso não é o que eu acredito'”.

Lady Gaga fala sobre quase ter abandonado carreira musical
Lady Gaga vive triângulo amoroso com noivo e atriz, diz site
Taylor Kinney e Lady Gaga ainda não têm data para casar
Lady Gaga posta foto e fala sobre retorno ao pop
Noivo de Lady Gaga quer trabalhar com ela como atriz

Lady Gaga mostra abdômen em forma ao deixar seu apartamento

Notícias Relacionadas