Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 05h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Lady Gaga quase causa problema com joia de U$ 30 milhões

Cantora usou o artefato na cerimônia do Oscar de 2019

Lady Gaga quase causa problema com joia de U$ 30 milhões - Reprodução  / Instagram

Muitos daqueles looks luxuosos que vemos em grandes eventos de Hollywood não pertencem aos artistas que estão vestindo, mas sim são emprestados a eles por grandes marcas e grifes famosas, para serem devolvidos logo ao final da noite. 

Esse foi o caso do colar que Lady Gaga usou no Oscar de 2019. A joia, que conta com um diamante de 128 quilates, é da Tiffany & Co. e é avaliada em 30 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 160 milhões de reais. 

Isso porque a pedra foi descoberta na África do Sul há 140 anos pelo próprio fundador da joalheria e somente quem usou a peça antes da cantora foi a icônica Audrey Hepburn, em 1962, para divulgação do filme Bonequinha de Luxo. 

Lady Gaga realmente foi privilegiada com a possibilidade de usar o artefato durante a premiação. O problema é que ela quase causou o maior alvoroço ao esquecer que estava com o colar. 

Em entrevista para o The Graham Norton Show, ela contou que ficou tão animada após ter sido a vencedora do prêmio de Melhor Canção Original, pela música Shallow, que foi embora extasiada e sem perceber que ainda vestia o acessório. 

"Eu não sabia o que iria acontecer naquela noite. Eu estava apenas tão feliz por estar lá. Minha irmã e eu atravessamos garrafas de champagne no backstage e, quando fomos embora, eu não disse a ninguém. Só que eu ainda estava usando o diamante", disse ela. 

Isso alarmou os seguranças da grife, que acompanharam Lady Gaga de perto todo o tempo para proteger o diamante. Mas ela nem se deu conta do que estava acontecendo.

Inclusive, ela quase foi ao Taco Bell, rede de fast-food, comer após o evento. A sorte foi que ela foi parada pelos profissionais da Tiffany, que levaram embora o colar de forma segura e evitando o incidente.

"Todo mundo surtou ao ver que eu ainda usava o colar e, quando eu fui para a casa da Madonna, os seguranças ficaram me observando de canto de olho. Eventualmente, quando nós decidimos seguir para o Taco Bell, o meu carro foi colocado de lado e os seguranças da Tiffany removeram gentilmente o acessório do meu pescoço", relembrou. 

Ufa! Imagina se ela fosse com um diamante caríssimo para o restaurante? Que perigo! 

Veja como é o tal colar: 

 

 

Lady Gaga se junta a febre do k-pop no single Sour Candy
Quiz: Qual parceria de Gaga é a trilha sonora de sua vida?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico