Notícias às 08:45

Lady Gaga quase mostra demais ao deixar hotel em Londres

Grosby Group

Na última segunda-feira (8), Lady Gaga resolveu provocar os fotógrafos que estavam em frente ao hotel em que está hospedada em Londres, na Inglaterra. Assim que apareceu, a cantora cumprimentou os fãs e quase mostrou mais do que devia.

A cantora estava usando uma cropped verde que era bem larga e curta e, ao melhor estilo “Lady Gaga”, provavelmente a loira estava sem sutiã, já que boa parte de seus seios ficaram à mostra.

De acordo com a agência Grosby Group, ela foi com esta roupa para uma rápida sessão de ioga, antes da apresentação com o cantor Tony Bennett por conta da turnê que eles têm em conjunto Cheek to Cheek.

Simpática, a agência contou que Lady Gaga mandou bolo e donuts para os fãs que a aguardavam do lado de fora do hotel em que estava hospedada.

No final do mês de maio, a cantora resolveu acabar de uma vez por todas com os boatos de gravidez durante seu show no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

"Estou ficando um pouco mais velha e muitas pessoas pensam que eu estou grávida. Mas eu lhes digo: 'Eu só tenho quase 30", explicou.

Lady Gaga admitiu durante sua apresentação que está com alguns quilinhos a mais.

"Tony me ensinou que você pode viver sua vida e sentir o mesmo a cada dia para sempre… Eu, por outro lado, estou tendo um momento mais difícil com as coisas. Um pouco mais aqui e ali", brincou, enquanto agarrava sua coxa.

Lady Gaga fala de suposta gravidez
Lady Gaga vai desenhar linha de roupas para cães. Saiba tudo!
Lady Gaga faz charme para exibir mudança no visual
Lady Gaga pode casar em uma fazenda, rodeada de animais
Novo visual? Lady Gaga faz publicação misteriosa na rede

Lady Gaga quase mostra demais ao deixar hotel em Londres

Notícias Relacionadas