Notícias às 08:00

Lady Gaga quer seu programa de saúde mental em todas as escolas americanas

Reprodução/Instagram

Lady Gaga planeja ampliar seu programa de saúde mental para jovens estudantes, por meio de sua fundação Born This Way, em todas as escolas ao redor dos Estados Unidos.

A cantora co-fundou sua instituição de caridade junto a sua mãe, Cynthia Germanotta, em 2011, e agora se uniu ao Conselho Nacional de Saúde Comportamental, para expandir seu programa de saúde mental, o teen Mental Health First Aid (tMHFA), para 20 escolas nos Estados Unidos.

"Com o teen Mental Health First Aid, gostaríamos de dizer que está tudo bem não estar bem", disse a cantora de 33 anos no palco durante seu show Lady GaGa Enigma, no Park Theater, Las Vegas, dia 12 de junho.

"Às vezes, quando a vida te dá um milhão de motivos para não querer ficar, você precisa de uma só pessoa que olhe para você, que te ouça, te ajude a conseguir ajuda e se importe com o que você sente. Juntos, a Born This Way e o National Council colocaram esse programa em oito escolas e em breve ele estará em mais 20", anunciou.

"Eu tenho certeza que não vou parar por aí. Eu quero que o teen Mental Health First Aid esteja em cada escola desse país".

Notícias Relacionadas