Notícias às 15:00

Lady Gaga revela que toma medicamentos antipsicóticos

Reprodução/Instagram @ladygaga

Em conversa sincera com Zane Lowe na estação de rádio Beats 1 da Apple Music, Lady Gaga revelou que toma medicamentos antipsicóticos. A cantora de 34 anos revelou que toma olanzapina, um medicamento também usado para tratar esquizofrenia e transtorno bipolar.

Segundo Gaga o motivo de usar o medicamento é porque ela 'nem sempre consegue controlar o que seu cérebro faz'.

E esse problema mental foi falado em uma nova música de seu último álbum, 'Chromatica'.

"Eu escrevi uma música no 'Chromatica' chamada '911', e é sobre um antipsicótico que eu tomo e é porque nem sempre posso controlar coisas que meu cérebro tem e tenho que tomar remédios para interromper o processo que ocorre. Eu sei que tenho problemas mentais e sei que às vezes eles podem me tornar não funcional como um humano", justifica.

A artista já havia confessado o uso de remédios depois de ter sido estuprada quando tinha 19 anos.

Na época ela comentou: "Fui estuprada quando tinha 19 anos, várias vezes. Tenho PTSD (transtorno por estresse pós-traumático). Tenho dor crônica. Estou tomando remédios; tenho vários médicos."

Gaga também revelou que estava preocupada em lançar seu álbum em meio à pandemia do novo coronavírus, pois estava preocupada com o bem-estar da equipe médica que luta contra a crise global de saúde.

"Está provado ser um desafio para mim… quando esse super-vírus aconteceu, eu não queria lançar este álbum. Eu pensei: como podemos fazer algo mais específico para ajudar o mundo? Como posso usar minha humanidade para focar em algo que acredito ser infinitamente mais importante do que aquilo por que passei? Que é o que a comunidade médica tem feito. Isso me fez pensar sobre os ajudantes do mundo e como são seus estados mentais e como eles não têm necessariamente a ajuda de que precisam. Quando tudo isso acabar, seja o que for que isso signifique e as coisas ficarem 'melhores', seja o que for, quem estará lá para apoiá-los? Eu não tenho falta de autoconsciência e entendo que não sou o único ser humano no planeta que sofre e acho que é muito bom e sou grata pelo que tenho."

Grávida?

Lady Gaga pode estar comendo por dois, de acordo com o site RadarOnline. Há rumores de que a artista ganhadora do Grammy, que namora o empresário Michael Polansky desde o final do ano passado, está esperando seu primeiro filho com ele.

A especulação sobre a gravidez surgiu em junho passado depois que a cantora e compositora de 34 anos foi retratada exibindo o que parecia ser uma barriguinha suspeita ao sair de um restaurante em Malibu na semana passada.

Alguns fãs comentaram que ela pode estar somente com alguns quilinhos a mais por causa da quarentena, porém outros já começaram a festejar sobre a possibilidade da artista ser mãe em breve.

Terry Crews dança hit Rain on Me, de Lady Gaga e Ariana Grande


Gaga ainda não respondeu ao boato sobre o bebê, mas a publicação assegurou que a cantora é louca para ser mãe, porque já havia despertado seu instinto maternal.

Ultimamente Lady Gaga só tem usado roupas mostrando a barriguinha redonda, o que faz os fãs pensarem que – das duas, uma – ou ela não quer esconder sua primeira gestação, ou realmente não se incomoda com os quilinhos extras durante a pandemia do coronavírus.

Notícias Relacionadas