Imprimir

Notícias

12/09/2016 | 13h00m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Lady Gaga revela uso de anti-depressivo e trauma psicológico

Cantora falou sobre depressão após o lançamento do terceiro álbum, o ARTPOP

Lady Gaga revela uso de anti-depressivo e trauma psicológico - Reprodução

Muitos artistas não sabem lidar com o sucesso instantâneo e esse foi um dos problemas para Lady Gaga, que chegou ao topo com uma rapidez enorme, mas não conseguiu manter-se no topo com o lançamento do terceiro álbum, o ARTPOP.

Em entrevista ao The Mirror, a cantora falou sobre a depressão que enfrentou durante essa época e como isso a traumatizou até hoje, fazendo com que ela se sentisse “exausta, como se estivesse morrendo”.

"Depois que minha carreira decolou, não consigo me lembrar de mais nada. É como se eu tivesse ficado traumatizada. Precisava recalibrar a minha alma”, disse.

Gaga contou ainda que toma antidepressivos até hoje, mas ponderou sobre a necessidade de não se aliar a remédios para tratamentos psicológicos.

"Eu tomo remédios. Não estou dizendo que me sinto bem só porque os tomo. Não vou encorajar os jovens a tomar antidepressivos ou calmantes", afirmou.

Lady Gaga está prestes a lançar o seu quarto álbum, ainda sem o nome divulgado. Para sua divulgação, a cantora liberou a faixa Perfect Illusion, carro-chefe do projeto que contará com colaborações da banda Beck e Florence + The Machine. 

 

Lady Gaga aposta em shorts curtíssimo e seios à mostra
#Chateado: 10 famosos proibidos de entrar em alguns países
Bonde das Maravilhas ganha 'nova integrante' em bate-papo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas, em Salvador - foto: Wesley Costa/Ag.News
  • Com @dbolina, Bateria da Unidos de Vila Maria animou o público presente no Sambódromo do Anhembi, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial  do Carnaval de São Paulo

OFuxico