Imprimir

Notícias

14/06/2016 | 10h55m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Lady Gaga se emociona em discurso inspirador sobre atentado

Cantora participou de ato político em Los Angeles, nos EUA, nesta segunda-feira (13)

Lady Gaga se emociona em discurso inspirador sobre atentado - Reprodução

Além de ser uma das cantoras mais talentosas da atualidade, Lady Gaga é conhecida também por ser um ícone em diversas lutas sociais, como para a comunidade LGBT+.

Nesta segunda-feira (13), a cantora participou de um ato político contra a homofobia, priorizando o caso dos presentes no atentado da boate Pulse, em Orlando, no último sábado (11), quando 49 pessoas foram mortas por um atirador.

“Eu não posso evitar sentir que esse nível de ódio, como em todos os crimes de preconceito, é um ataque à própria humanidade. É um ataque a todos. Esta noite eu humildemente me junto a vocês, como um ser humano, em paz e sinceridade, com compromisso e solidariedade, para tomar um tempo e sentir o luto pela trágica perda de pessoas inocentes e lindas. […] Eu não vou permitir que a minha raiva e a minha revolta por esse ataque cubra a nossa necessidade de honrar aqueles que verdadeiramente estão em luto pela perda dos seus entes queridos. Membros da comunidade LGBT. Esta noite, agora, Orlando, nós estamos com vocês. E nós estamos aqui para lembrar”, disse ela ao discursar.

Por meio de suas redes sociais, onde está sempre se comunicando com seus fãs, Gaga também prestou sua homenagem às vítimas e falou sobre os diversos discursos de ódio presentes na sociedade atual.

“Ignore as vozes que ameaçam nos dividir, isso apenas leva a mais violência entre as pessoas. Devemos nos unir como humanos, onde somos todos os mesmos. Nós podemos sempre contar com as nossas dores para nos lembrar o que é a força”, disse.

“Eu vi o medo e a tristeza nos rostos de muitos, mas eu senti conforto sabendo que há milhões pelo mundo que não fazem parte da comunidade LGBT, mas fazem parte da comunidade heterossexual e estão tão comovidos com essa tragédia. Vocês não estão sozinhos”, concluiu ela em última publicação.

 

Lady Gaga exibe corpo em maiô decotado e faz apelo político
Eca! Participante vomita em Paula Abdul em programa
Lady Gaga: 'Nada é mais solitário do que ser famosa'

 

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) em

 

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico