Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 20h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga se junta a febre do k-pop no single Sour Candy

O grupo feminino BLACKPINK é dono do hit Kill This Love

Lady Gaga se junta a febre do k-pop no single Sour Candy  - Reprodução/Instagram

Se tem uma coisa que não faltou no álbum Chromatica, de Lady Gaga, foi colaborações de sucesso. Pensando em todos os públicos, a cantora fechou parceria com Ariana Grande em Rain On Me, Elton John em Sine From Above e ainda o grupo feminino de k-pop BLACKPINK em Sour Candy.

Nesta quinta-feira (28), um dia antes de lançar oficialmente o disco, Gaga disponibilizou a faixa com as sul-coreanas como mais um single do projeto e animou seus fãs - e também o pessoal que ama o grupo responsável pelo hit Kill this Love.

Misturando inglês com o idioma da jovens, Sour Candy segue a linha de um pop dance music somado a elementos do cyberpop.

Se os outros singles contaram com videoclipe, será que já podemos esperar um vídeo entre a Monster Mother e a meninas?

"Bom, o que resta é esperar, mas pelo jeito a música fez muito barulho entre a galera do Twitter. "Lady Gaga obrigada por Sour Candy, eu nunca vou esquecer disso, te devo uma, sério. O que você precisar minha DM [Direct Message, ou Mensagem Direta, em português] tá aberta. Muito obrigada, você fez a vida de uma pobre garotinha mais feliz. Ass: Uma blink", brincou uma usuária na rede social.

Confira as reações:

Especial inédito

 

Nesta sexta-feira (29), Lady Gaga lançará oficialmente o aguardado sexto álbum de estúdio, Chromatica. Retorno ao pop mesmo, não é Little Monster? Pois para celebrar a novidade, a Rádio Transamérica vai transmitir um especial inédito a partir das 22h, no horário de Brasília.
 
Todas as 16 faixas serão tocadas com direito a comentários a cada canção no programa transmitido para as principais capitais e regiões metropolitanas.
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico