Notícias às 10:00

Lady Gaga sobre doença crônica: ‘Não é brincadeira’

Reprodução/Instagram

Lady Gaga foi escolhida para abrilhantar a capa da edição mais recente da Revista Vogue. Além de um ensaio fotográfico, com cliques espetaculares, a diva falou de diversos assuntos, tanto de sua vida pessoal, quanto da carreira profissional, sem medo.

Um dos temas que mais deu o que falar foi uma doença crônica a qual Lady está lidando por um certo tempo. Segundo ela, é irritante pensar que algumas pessoas ainda duvidam do quanto a fibromialgia pode influenciar negativamente em sua rotina, graças aos sintomas que acaba sendo exposta.

“Fico tão irritada com as pessoas que não acreditam que a fibromialgia é real. Para mim, e eu acho que para muitos outros, é realmente um ciclo de ansiedade, depressão, transtorno de estresse pós-traumático, trauma e transtorno de pânico, tudo o que envia ao sistema nervoso exaustivamente, e então você tem dor no nervo como resultado”, disse a estrela.

Diversos fãs não aceitam o fato de ter que se deparar com o cancelamento de shows de Gaga.

“As pessoas precisam ser mais compreensivas. A dor crônica não é brincadeira. E é todo dia acordar sem saber como você vai se sentir”, desabafou Lady Gaga.

Por fim, ela mandou uma mensagem de otimismo e fez questão de tranquilizar os fãs. Para ela, os médicos que estão responsáveis pelos cuidados dela estão sendo primordiais e estão agindo intensamente para seu retorno.

“Estou melhorando a cada dia, porque agora eu tenho médicos fantásticos que cuidam de mim e estão me preparando para voltar para os shows”, finalizou ela.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Notícias Relacionadas