Notícias às 02:00

Lady Gaga surge de vestido vermelho em set de House of Gucci

Grosby Group

Lady Gaga está a todo vapor com as filmagens do longa-metragem House of Gucci, que marca os 100 anos da grife. Recentemente, a cantora foi clicada andando pelo set de filmagem, em Roma, na Itália.

O longa, com previsão de estreia em novembro, vai contar a trajetória da dinastia Gucci e revelar os mistérios por trás de uma das mais renomadas marcas de moda do mundo.

Gaga é a protagonista do novo filme e pretende repetir o sucesso que fez em A Star is Born.

A produção está prevista para estrear em novembro deste ano e falará do assassinato de Maurizio Gucci ( interpretado por Adam Driver), a mando de sua própria esposa, Patrizia Reggiani (interpretada por Lady Gaga), após descobrir que ele a teria traído. 

Maurizio Gucci era filho da atriz italiana Sandra Ravel e de Rodolfo Gucci, filho do fundador da famosa marca de acessórios de luxo. Quando seu pai morreu em 1983, ele disputou o comando da empresa com seu tio, Aldo Gucci, e ficou com 50% das ações, o que lhe permitia tomar importantes decisões na empresa. Na época, ele já era casado com Patrizia Reggiani. Em 1985, Gucci deixou Reggiani para ficar com Paola Franchi.

No dia 27 de março de 1995, Maurizio Gucci foi assassinado com quatro tiros ao chegar em seu escritório em Milão. Ele levou três disparos nas costas e um na cabeça, e o porteiro do prédio, Giuseppe Onorato, levou dois disparos no braço e sobreviveu, se tornando uma testemunha importante do caso. Patrizia Reggiani foi imediatamente considerada como suspeita. Em 2011, após 18 anos presa, foi solta por bom comportamento.

Lady Gaga vence Angelina Jolie em disputa por filme
Passeador de cães de Lady Gaga agradece apoio 'inabalável'

Notícias Relacionadas