Imprimir

Notícias

04/03/2021 | 10h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga vence Angelina Jolie em disputa por filme

Cantora já filma House of Gucci, na Itália

Lady Gaga vence Angelina Jolie em disputa por filme - Reprodução/Instagram

Lady Gaga já está filmando seu novo longa, House of Gucci, na Itália. Inclusive a cantora e atriz estava em Roma quando seus cãezinhos foram sequestrados na semana passada. Agora sabe-se que, segundo a revista Premiere, que havia outras atrizes interessadas no papel de Patrizia Reggiani, acusada do assassinato de seu marido Maurizio Gucci, que era CEO da famosa marca de luxo, incluindo Angelina Jolie.

Mas a publicação revela que Gaga conquistou o papel e foi escolhida para viver a personagem, vencendo assim Jolie na disputa. 

A história é baseada no livro Casa da Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Glamour e Ganância, que narra o assassinato do neto do fundador da prestigiosa empresa italiana, que morreu com um tiro em 1995 e em 1998 as investigações encontraram o responsável, que se revelou ser a própria esposa de Maurizio Gucci, Patrizia Reggiani. 

A mulher foi batizada posteriormente como 'viúva negra italiana' e foi condenada a 29 anos de prisão. 

Ela saiu em liberdade após 18 anos atrás das grades, por seu bom comportamento, em 2011. Hoje Patrizia tem 72 anos. 

O filme produzido por Ridley Scott já começou suas filmagens, no qual Al Pacino também participa no papel de Aldo Gucci, Jared Leto fará Paolo Gucci, Jeremy Irons será o pai de Maurizio Gucci. A estreia do filme está prevista para novembro próximo, no 100º aniversário da criação da famosa grife. 

Angelina Jolie dá dia de compras em loja para Zahara

 Momento difícil

 

Lady Gaga manifestou sua gratidão por seu tratador de cães, após o sequestro de seus dois buldogues franceses, Koji e Gustav, e chamou Ryan Fischer de 'herói'. 

A cantora acessou o Instagram e o Twitter na sexta-feira (26) para confirmar o pagamento do 'resgate' dos animais sãos e salvos. 

"Vou pagar $ 500.000 por seu retorno seguro. Envie um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco", acrescentou ela. "Ou, se você os comprou ou os encontrou sem saber, a recompensa é a mesma. Eu continuo a te amar, Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família. Você sempre será um herói", escreveu. 

Antes que os cães voltassem para casa, o pai de Gaga, Joe Germanotta, falou por telefone com o programa Entertainment Tonight. 

"Oramos para que os cães estejam seguros e não sofram nenhum dano, e agradecemos a Deus que Ryan vai ficar bem. Esperamos superar isso e que todos possam deixar isso para trás. É uma pena que esses caras estejam sem sorte e precisem de dinheiro, mas atirar em alguém por causa de cães é realmente um ato nojento", criticou. 

Fischer continua hospitalizado.  Uma fonte próxima também disse ao noticiário que Ryan está se recuperando bem e respirando sozinho. Sua família disse em um comunicado que ele deve se recuperar totalmente e agradeceu a Gaga por sua preocupação com ele. 

"Como você sabe, nosso amado Ryan foi vítima de um crime horrível e violento na noite de quarta-feira em Los Angeles", dizia o comunicado. "Felizmente, Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa. Não podemos dizer o suficiente para agradecer a todos os primeiros socorristas, enfermeiras e médicos que trabalharam tão incansavelmente para cuidar de Ryan.  Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que demonstrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início. Ryan ama Gustav e Koji tanto quanto Lady Gaga; então nos unimos a ela em oração para que retornem em segurança. Muito obrigado pelo seu interesse e apoio. Neste momento, pedimos que você respeite a privacidade de nossa família, pois estamos focados na recuperação de Ryan." 

E segundo  o site TMZ, há novas evidências que sugerem que os dois homens que capturaram os buldogues franceses de Lady Gaga e atiraram em seu passeador de cães podem nem saber que eram seus cães. 

A polícia e outras fontes disseram que provavelmente Ryan começou a ser seguido depois de sair de uma petshop com os animais e pode ter sido um bom alvo para os ladrões. 

Koji e Gustav já foram recuperados ilesos por uma mulher que os viu amarrados a um poste em um beco. A polícia acredita que Ryan caminhou por cerca de 10 minutos antes de ser emboscado.





Notícias Relacionadas

02/03/2021 | 01h00m - Rita García

Lady Gaga chama tratador de cães de herói



Instagram

Instagram

OFuxico