Notícias às 17:05

Laerte está internada na UTI por complicações da covid-19

Reprodução/Instagram

Laerte, que é com certeza uma das maiores quadrinistas do Brasil de todos os tempos, foi diagnosticada com o novo coronavírus na semana passada.

Porém, o estado de saúde dela se agravou desde então, e de acordo com o filho, Rafa Coutinho, ela deu entrada na UTI na noite de segunda-feira (25).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ele revelou tanto a contaminação quanto a internação de Laerte, dando mais detalhes do ocorrido.

“Prezades, amigos, fãs, leitores e entusiastas da Laerte, meu pai: Escrevo aqui em nome da família, para atualizá-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. Está sendo supervisionada pelo dr. Ubiratan Paula Santos. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada”, revelou Rafa.

“O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore.Agradecemos a todes que mandaram mensagens de apoio e carinho, se disponibilizando a ajudar das formas mais variadas. Obrigada, em nome da Laerte, é muito bonito demais ver o amor de todes pelo meu pai”, completou ele.

Coronavírus: Irmã de Leticia Spiller é vacinada
Com Covid-19, Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, apresenta piora

Pedindo orações e que não enviassem mensagens diretas

Ainda, Rafael Coutinho pediu por orações e torcida de melhoras, além de pedir que mensagens não fossem enviadas às redes sociais diretas de Laerte.

“Aos que tem contato direto por whatsapp e redes sociais, peço gentilmente para que não mandem mensagens diretas para ela. Ela precisa de repouso, não forçar a respiração e controlar a ansiedade”, disse.

“Aos amigos jornalistas, peço também para que não entrem em contato conosco, é um momento complexo para nós, mobilizados para dar conta de todas as frentes relativas à sua vida pública e privada”.

“Atualizaremos a todes quando for possível. Acendam uma vela e mandem boas vibrações, ela está precisando.Um grande beijo, Rafael e família”, concluiu Rafael.

Filho de Laerte detalha estado grave de saúde dela por complicações da covid-19

Confira a publciação completa clicando AQUI!

Notícias Relacionadas