Notícias às 16:35

Lair Rennó ‘retorna’ ao Encontro e confunde fãs

Divulgação/TV Globo

Os telespectadores do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, ficaram confusos ao verem Lair Rennó na atração desta segunda-feira (23). O repórter deixou o programa recentemente e, ao que tudo indica, as cenas exibidas hoje já haviam sido gravadas há tempos.

No palco do Encontro, Rennó fez uma piada sobre desemprego: uma mulher da plateia revelou que acreditou numa fake news sobre Fátima Bernardes. A notícia revelava que a apresentadora deixaria o comando da atração da TV Globo para lançar sua própria linha de produtos de beleza.

Lair Rennó aproveitou a oportunidade para alfinetar a convidada. “Ela tá esperando, nem vem a linha de cosméticos nem acaba o programa…”, brincou a apresentadora.

“Mas você espalhou, né? É, saiu espalhando… desejando o meu desemprego“, disse Lair Rennó.

“Eu espalhei até porque sou superfã!”, respondeu a mulher, levando os convidados às gargalhadas. “Se você não for montar, eu vou montar essa empresa! Creme Bernardes…”, brincou ainda Lair Rennó sobre a fake news.

Na web, muitos internautas comentaram o assunto.

Fora da Globo

Recentemente, foi divulgado que Lair Rennó, co-apresentador do programa Encontro, na Globo, foi demitido da Rede Globo. O jornalista ficou por 20 anos na emissora e estava no programa de Entretenimento desde o início, em 2012.

Natural de Belo Horizonte, em Mina Gerais, Lair começou sua carreira de jornalista na EPTV Sul de Minas, de Varginha. Depois disso, passou pela Rede Minas como chefe de redação e foi contratado como repórter.

Não demorou muito para ser promovido e se tornar apresentador dos jornais Bom Dia Minas e Radar MG. Foi contratado pela GloboNews em 2009 e ficou por lá até 2012, quando migrou para o Entretenimento.

Em entrevista ao extinto Ego, em 2012, ele contou como que conheceu Fátima Bernardes. Lair contou que conheceu Fátima Bernardes na época em que a ex-mulher de William Bonner ainda apresentava o Jornal Nacional. "Eu me aproximei dela contando piadas e situações engraçadas do meu dia. Ela me convidou e disse: Quero o Lair do camarim. Entendi o recado e aceitei imediatamente”.

Veja o comunicado da Globo!

Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no Encontro, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano.

Fátima Bernardes relembra situação difícil no Jornal Nacional

Notícias Relacionadas